segunda-feira, 18 de junho de 2012

LA FEMME - ESMALTES PARA CARIMBO

E hoje é dia de novidade no Esmaltepédia! Dia de mostrar os novos esmaltes para carimbo da La Femme! Sim, agora temos mais uma opção de esmaltes próprios para carimbar! Adoooro! Vou usar muito! :-D
A La Femme lançou uma coleção com 7 cores próprias para carimbar, que são super pigmentadas. Tem o branquinho e o pretinho básicos, vermelho, verde, azul (lindo!) e os maravilhosos prata e dourado (quero muito!). E eu recebi três cores para testar e mostrar pra vocês! Voilà!


Começo dizendo que a qualidade é impecável! As cores são realmente bem pigmentadas e carimbam super bem! Para carimbar com o Verde, achei que um esmalte verde clarinho como fundo, seria o ideal... então, escolhi o Cancun, da parceira 5Cinco – um verdinho lindo, no estilo Sereia, da Impala ou Picolé, da Avon.


Mas quando comecei a carimbar, desisti. Gosto que o carimbo apareça e, verde com verde, ficou muito discretinho. Quem sabe se eu tivesse escolhido um tom de verde mais claro... mas, que nada! Eu que não ia tirar todo o esmalte de novo! Resolvi isso de um jeito bem simples: passei o Vovó, também da 5Cinco (que eu já mostrei aqui), no anelar para carimbar com o Verde e carimbei as outras unhas com o Branco.


Aí sim! Ficou melhor do que eu planejava! Eu nunca tinha usado essa estampa (plaquinha m60, da Konad) e acabei adorando o resultado final! Conclusão: esmaltes Branco e Verde para carimbo da La Femme, estão aprovadíssimos!


E para carimbar com o Azul, eu usei um azul beeem clarinho, o Blue Lagoon, da Ana Hickmann. Esmalte chatiiinho de passar, por ser tom pastel, e mesmo usando a cobertura fosca como base (#truque) precisou de três camadas para esconder as manchas. Em compensação, mesmo com três camadas, o esmalte tem uma durabilidade in-crí-vel! Esmaltes Ana Hickmann estão de parabéns nesse quesito! O que usei nos Dia dos Namorados também durou a semana toda!


 O esmalte para carimbo Azul, da La Femme, é um azul lindo, que super combinou com o Blue Lagoon e com a estampa da plaquinha m65, da Konad! Adorei a cor dele! O favorito dentre os três que recebi!


Agora tenho o azul perfeito pra carimbar nuvens, estrelinhas... amei!!!


Esmaltes La Femme não estão à venda na minha cidade (#mimimi), mas na minha próxima comprinha online não vou esquecer de colocar o Prata e o Dourado na minha lista! Os esmaltes estão à venda no site da Konad (clica aqui pra ver) por um precinho muito amigo! Aproveitem!

Beijokas e até o próximo post!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

NAIL ART DIA DOS NAMORADOS


Oi meninas! Unhas feitas para o Dia dos Namorados? Hã? Como assim não tem namorado? Isso só é um motivo a mais para estar de unhas feitas e lindíssimas para sair arrasando corações! E, por falar em corações, pra esse Dia dos Namorados, eu queria uma arte diferente, sem ser Konad, pois andei konadeando tanto com as amigas, que enjoei! Hahaha! Eis aqui a minha nail art do Dia dos Namorados:


 Essa é a minha versão de uma nail art que vi no Facebook (me adiciona!). A “original” é um pouco diferente, feita com adesivos redondinhos, de fichário. E, a meu ver, de ponta-cabeça. Vejam:

 
A minha foi feita à mão livre mesmo, por isso ficou bastante um pouco tortinha, mas gostei do efeito! Olhando assim, meio de longe, sem ficar analisando muito no modo macro, nem dá pra perceber as imperfeições e, na boa? Ficou um amor! Eu gostei!

 
Comecei esmaltando com o Bem Casada, da Ana Hickmann. Um rosinha beeem clarinho, no melhor estilo menina-moça. Passei apenas uma camada porcamente e manchou, depois tive que reformar com o pincel zero. Ou seja: passem duas camadas.


 Depois, com o pincel zero, fiz o contorno do primeiro coração, com o esmalte Forró, também da Ana Hickmann, e preenchi, do contorno até as pontas das unhas.

 
Em seguida, repeti o processo com o esmalte Balada, da Ana Hickmann também, que é um vermelho escândalo! Acho lindo esse tom de vermelho, super aberto! Enfim, fiz o contorninho e depois preenchi.

 
Por fim, uma generosa camada do meu top coat preferido, Vefic, pra ficar tudo bem lisinho e brilhante! Deu um trabalhinho, demorou, mas valeu a pena! Gostaram?
Bom, desejo um Feliz Dia dos Namorados pra vocês, mas especialmente pro meu love, né?
Beijo, Hélio! Te amo! Muito, muito!

Beijokas e até o próximo post!

domingo, 3 de junho de 2012

KONADEANDO COM AS AMIGAS

O post de hoje é do tipo: "uma imagem vale mais do que mil palavras". Sim, vou falar pouco e mostrar muuuitas fotos, pois estou há hooooras selecionando e editando imagens! As unhas de hoje são todas carimbadas com as minhas plaquinhas Konad, usando esmaltes diversos. Espero que gostem do especial "Konadeando com as amigas"!

 Vanessa (euzinha): Poodle (Risqué) + m60 (Konad) + Branco (Blant Colors)

Michele: Poodle (Risqué) + m79 (Konad) + Branco (Blant Colors)

Michele: Grão de Café (Risqué) + m65 (Konad) + Branco (Blant Colors) 

Geni: 040 (X da Cor) + m57 (Konad) + Branco (Blant Colors)

Denise: Jujuba (Avon) + m65 (Konad) + Branco (Blant Colors) 

Denise: Uva e Atração (Avon) + m60 (Konad) + Garota da Capa (Avon)

Carmen: Boneca (Colorama) + m63 (Konad) + Preto (Blant Colors)

Val: Cumbuco (Dote) + mini-placa (Konad) + Preto (Blant Colors)

Silmara: I Ching (Avon) + m57 (Konad) + Preto (Blant Colors)

 Silmara: Estava Escrito (Avon) + m65 (Konad) + Prata (Impala Cromo) + Star (Risqué)

Elaine: Cumbuco (Dote) + m56 e m59 (Konad) + Branco (Blant Colors)

Rosimery: Jujuba (Avon) + m65 (Konad) + Branco (Blant Colors)

Rosimery: Rosa Retrô (Avon) + m60 (Konad) + Preto (Blant Colors) + Star (Risqué)

Luciana: Uva e Ameixa (Avon) + m74 (Konad) + Prata (Impala Cromo) + Star (Risqué)

Juliana: Amarelinha (Avon) + m57 (Konad) + Preto (Blant Colors)

Juliana: Pirulito (Avon) + m79 (Konad) + Prata (Impala Cromo) + Star (Risqué) 
 
... + Creme para as Mãos Mary Kay! A Jú é consultora Mary Kay e super indica esse creme! ;-)

Beijokas e até o próximo post!