segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rosa Crystal - Avon

Hello meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês um esmalte apaixonante e uma marca que superou minhas expectativas!
O Rosa Crystal da Avon:


Foi amor a primeira pincelada!
Eu já tinha visto swatches da coleção e meus olhinhos brilharam pelo rosa, embora o preto e o vermelho também sejam lindos!


Nunca fui muito fã dos esmaltes da Avon, mas essa linha Nailwear Pro+ com os vidrinhos elegantes  me encantou. Já usei o Vermelho Perfeito, que vocês podem conferir no nosso instagram: @esmaltepedia, segue lá!


Além do vidrinho, o pincel também é um diferencial: achatadinho, facilitando a esmaltação.
Com a primeira camada já cobriu toda a unha e na segunda ele ficou perfeito! Nada de esmalte base pra poder esmaltar com ele!
Esse efeito liquid sand me impressionou em comparação a alguns nacionais que dizem ser mas não são!


É muito brilho em um esmalte só, confesso que pessoalmente é mais lindo ainda. E pensando nesse glitter todo, e os borrões hein? Não parece, mas foi super simples de tirar o excesso com um REMOVEDOR, eu uso da Ideal e não troco por nada!
A secagem foi super rápida.
Vocês encontram o esmalte no catálogo da Avon por 18,99 mas comprei na promoção por 12,00.
Espero que tenham gostado...mil beijos!
Aline




5 comentários:

  1. Já queroooooooooooo, não sou fã dos esmaltes da marca, mas esse me encantou o/
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amei esse esmalte!É maravilhosoooo! Fiquei impressionada com a facilidade em esmaltar e tirar os excessos. O vermelho também é perfeito!
    Beijos!
    http://www.josifidechen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiii, que prazer vc por aqui!!! Seu blog ta maravilindo, viu? Adoooro! Sempre visito, mas na correria ainda não deu tempo de deixar um comentário te parabenizando... Então, aproveito aqui a oportunidade, ta? Beijooooo!!!

      Excluir
  3. Esse esmalte é muito lindo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir