domingo, 12 de junho de 2011

APEX - BIG UNIVERSO + KONAD - M03 e M59

Ownnn... *.*
Feliz Dia dos Namorados!!!
Quem aí tá usando um esmaltinho especial pro dia de hoje?
O esmalte que vou mostrar, eu usei de quarta-feira pra cá. Ainda estou com ele, mas já descascou as pontinhas! Assim que eu terminar o post, vou trocar, pois hoje é um dia especial e não dá pra relaxar e ficar com o esmalte descascando, hein? Ainda mais que o marido vai me levar pra almoçar fora, comemorando a data e, coincidentemente, nosso aniversário de namoro. Ownnn de novo... *.*
Mas vamos ao que interessa! O Dia dos Namorados pede vermelho ou rosa, não é não? E como eu não curto muito o rosa, fui de vermelho: Apex, da Big Universo!


Eu amei esse vermelho! Ele é o que eu chamaria de "vermelho ideal" (pelo menos pro meu tom de pele). Ele não é claro e aberto escandalosamente e também não é aquele vermelho fechadão, super discreto! É um perfeito meio-termo! Lindo e chique!


O único defeitinho é ter que passar 3 camadas pra ficar na cor do vidrinho (eu considero isso um defeito imperdoável nos esmaltes!). Odeio ter que passar 3 camadas. Parece praga: eu sempre estrago uma unha quando tenho que passar as malditas 3 camadas... e aí eu tenho que tirar o esmalte daquela unha e passar tudo de novo... e aí, corro o risco de estragar outra!


Aí, pra ficar mais romântico ainda, resolvi usar Konad de coração! Super fófys!
Nessas duas plaquinhas que usei (m03 e m59), tem 5 tipos de corações e eu escolhi esses dois:


Só que meu esmalte próprio pra carimbo tá no finzinho e eu resolvi tentar o Branco, da Impala. Funciona, mas não tão bem... achei meio apagadinho. Da próxima vez acho que vou tentar outro branco, da Risqué ou Colorama. Alguma sugestão de um branco bem branco???


Ah, sobre as plaquinhas Konad, que sempre fazem o maior sucesso, já adianto: a m59 tem uns desenhos enormes (laços, corações) e se você tem o formato das unhas pequeno (como as minhas), eles não cabem!
Já a outra plaquinha que usei, a m03, tem desenhos bem pequenos e delicados. Adoro! =)


Depois de tudo pronto, resolvi passar uma camadinha de glitter vermelho, mas ele escondeu ainda mais os carimbos, que já estavam apagadinhos e aí, nem fotografei, de raiva! rs. Mas e não é que a unha fez sucesso? Várias colegas disseram que foi uma das mais bonitas que já usei! Enfim...
E vocês? Que esmalte escolheram pro Dia dos Namorados?
Beijokas e Carpe Diem!!!

12 comentários:

  1. Eu não comemoro mesmo, pus o diacho do Tenshi, tsc tsc

    Menina, 3 camadas eu tb detestoooo, por isso nao comprei nenhum Impala nos ultimos tempos, de tanto que o povo reclamava que tava ralo!

    Esse tom de vermelho é lindao mesmo!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn ficou muito fofo! Amei.
    Beijos,
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai... esse estilo Konada ficou lindo! Ameiiii! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas passar três camadas? :x
    Recomendo o Ipanema, da coleção da AH, tbm é lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, eu adorei!

    Eu também fico "de cara" (gíria gaúcha para dizer que fica braba! hehehe) quando preciso passar 3 camadas do esmalte para cobrir bem, ninguém merece! Justamente pq se precisamos "remendar", fica péssimo por ser muito fraquinho! :(

    Eu queria aprender a usar essas plaquinhas, tu me ensinaria como funciona? Se passa o esmalte na plaquinha e aí carimba a unha? Nunca usei e queria aprender pra comprar uma!


    Beijocas!!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem romântica suas unhas, ao estilo dia dos namorados ^^

    Gostei!

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... que unha chique e ficou delicada com esses carimbinhos!!! Própria mesmo para o dia dos namorados não? Adorei os carimbinhos de corações! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vi no twitter o endereço do seu blog e vim dar uma espiadinha, e tô apaixonada por essa sua unha! Gente, que lindeza! E que paciência! Eu particularmente não tenho muita paciência e delicadeza para fazer esses desenhos! Mas amo!!!

    http://popularnorio.blogspot.com
    bjuuus

    ResponderExcluir
  9. adoreeei seu blog, e ja estou seguindo,
    me segue tb ?
    http://girlstylish.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que vermelho lindo, adoro este tom !

    Querida estou te seguindo, se puder me siga também

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    amei amei amei dimais !!
    queria fazer essa decoração de unha para usar no meu casamento...
    onde vc compra essas plaquinhas aqui em itapeva??
    vc faz unhas dos outros tbm ???
    acho que minha manicure num sabe usar essas plaquinhas =/

    ResponderExcluir