quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BESOURO - RISQUÉ

Fazia tempo que as mãozinhas da @paulississima não apareciam por aqui, hein? Também pudera! Ela está gravidissíssima, já de licença no trabalho, só esperando a sua filhinha Ísis dar o ar da graça e atualizando o Blog Coisas de Grávidas de vez em quando. Mas, antes de sair de licença, ela fez as unhas com o Besouro, o duochrome da Risqué, e eu aproveitei pra registrar as mãozinhas inchadas unhas dela:


O Besouro, como eu já disse acima, é duochrome... ou seja: reflete duas cores ao mesmo tempo, dependendo do ângulo que se olha. E, olhando mais ainda, eu diria que reflete até uma terceira cor. rs. Mas ô esmaltezinho difícil de fotografar! Não consegui pegar os tons como estavam refletindo. Meus olhos viam de um jeito e a lente da minha câmera, via completamente diferente! ¬¬


O nome do esmalte remete àqueles besourinhos "furta-cor", com a asa envernizada... rs. E, falando sobre a cor, acho que a base dele é uma cor de burro quando foge fumê, que reflete roxo ou verde. E a terceira cor que eu enxergo é marrom... vocês conseguem ver na foto abaixo também?


Eu acho mais lindo quando ele reflete o verde! Fica mais besouro ainda! *.*
Geralmente, esmaltes duochromes precisam ser usados por cima de um esmalte escuro, mas o Besouro não! Ele pode ser usado sozinho também! A Paula usou só ele: duas camadinhas!


E como eu tirei zilhões de fotos e não conseguia captar como os meus olhos estavam enxergando, decidi fazer um pequeno vídeo, de 14 segundos... rs... que eu também achei que não captou porcaria nenhuma!

video

E aí? Gostaram? Acharam que o vídeo esclareceu alguma coisa sobre a cor ou nem adiantou esperar um tempãããão pra fazer o upload porque ficou igual às fotos? Comentem! Seu comentário é muito importante para nós! Volte sempre! Agradecemos a preferência! Ooops! Empolguei! rs.

Beijokas e até o próximo esmalte!

domingo, 25 de setembro de 2011

PRINCESS - 5CINCO

Só não muda de idéia, quem não as tem! Pois é, já falei mil vezes pra vocês que eu não gosto de esmalte rosa nas minhas mãos. Mas, usando o esmalte de hoje, acabei descobrindo que não é de todo rosa que eu não gosto! Acho que eu não gosto dos rosa pink! O rosinha de hoje, eu a-mei! Não sei dizer se tem algum parecido pra comparar porque eu não tenho muitos esmaltes cor-de-rosa, mas deve ser parecido com algum da coleção Penélope Charmosa. Mas vejam se não é muito amor esse Princess, da 5Cinco?


Ele é meu único esmaltinho da marca 5Cinco (pois não vende essa marca na minha cidade) e, por esse motivo, não posso dar opinião concreta sobre a qualidade do mesmo. A minha primeira impressão é a seguinte: boa cobertura - se fosse esmalte escuro, cobriria com uma única camada. Usei duas camadas e não sei se eu que não estava muito paciente ou se realmente é um esmalte que mancha na hora de passar.


Aliás, falando em única camada, a consistência do esmalte é parecida com a linha Camada Única da Colorama... esmalte grosso, meio elástico na hora de tirar o borrão, sabem? E, com isso, demoooora pra secar, pois usei duas camadas do esmalte. Na segunda camada consegui evitar as manchas.


Mas não consegui evitar as bolinhas!!! Minha unha parecia um chocolate Chokito, de tanta bolinha!!! Aí, só um extra-brilho pra dar jeito. Não sou muito adepta dos extra-brilhos pq acho que eles alteram um tiquinho a cor dos esmaltes, mas dessa vez, não teve jeito. Passei uma camadinha do meu amado Vefic e as bolinhas desapareceram como mágica! Gente, recomendo muuuito os extra-brilhos para situações de unha amassada ou com bolinhas. O Vefic é o meu preferido, mas qualquer um que seja roxinho, funciona bem!


E hoje, que estou falando do esmalte Princess, da 5Cinco e do Vefic, quero aproveitar pra mostrar pra vocês mais dois produtos dessas marcas que uso sempre: o amolecedor de cutículas Molinho, da Vefic e a Acetona Lutex, da 5Cinco. São dois produtos óteemos! O Molinho pq é um dos poucos que não tem cheiro de cravo (odeio!) e a Lutex porque é a melhor acetona que eu já usei na vida! Ela é super poderosa e só de mostrar ela pro esmalte, ele já se solta da unha! rs. Ela é imprescindível pra tirar borrões! Amo!


Recomendo demais os produtos acima! Não fico sem! Mas, voltando ao esmalte de hoje, também colei um adesivinho artesanal no anelar. Eu gostava mais quando ele se chamava Bisonho, mas agora, dizem que ele se chama Ió. Enfim... ficou fofo, não ficou? Achei que super combinou com o esmalte rosa!


Enfim, paguei a língua e estou IN LOVE com esse esmalte cor-de-rosa lindo!
Então, #ficadica: insistam em cores que vocês não gostam! Pode ser que mudem de idéia! ;-)

Beijos e até o próximo post.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CANNES e COPACABANA - EXTASE

20 de Setembro, aniversário da minha cidade, Itapeva (SP)! Feriadão aqui na terrinha!
Quero aproveitar a oportunidade do Aniversário de Itapeva para pedir que meus visitantes itapevenses deixem seu comentário (pelo menos no post de hoje), pois ouço dizer que o Esmaltepédia tá bem conhecido aqui na terrinha! Sim! Quando vou nas lojas de cosméticos, as vendedoras sempre me dizem que quem vai comprar esmaltes sempre acaba comentando sobre o blog. E aí eu fico naqueeeela curiosidade, né? Quanta gente será que conhece o Esmaltepédia e eu nem sei? Deixem um comentariozinho, vai? *.*

Falando em Itapeva e falando em loja de cosméticos, quero mostrar uma super novidade que chegou por aqui. Quem mora ou conhece Itapeva, sabe que aqui é uma cidadezinha de interior, onde não se encontram muitas novidades no mundo esmaltístico (nem em mundo nenhum... rs). Mas enfim, as marcas diferentes de esmaltes estão chegando aos pouquinhos... tem Big Universo na Maju, tem Lorena e Lorrac na Bijin, tem Ana Hickmann na Drogaby e tem Extase na Odete! E são os esmaltes Extase 3D que eu vou mostrar hoje:


Fiz a famosa "filha única" (onde pinta-se apenas uma unha de cada mão de uma cor diferente das demais) usando dois esmaltes da Coleção 3D, da Extase. Usei o Cannes, que é um roxo cheio de brilhos coloridos e o Copacabana, apenas no anelar, um rosa bem adolescente! rs. Lindos de viver, os dois!


Tive que usar três camadas, tanto do roxo, quanto do rosa! Todas sabem o quanto eu odeio a terceira camada, que sempre estrago tudo antes mesmo de terminar! Mas OU eu tô ficando muito craque em esmaltes que precisam das temíveis três camadas, OU o esmalte é muito bom! rs. Apesar de tantas camadas, secou bem rápido e não estraguei nada! Aliás, mesmo que estrague, esmalte 3D, é bem fácil de arrumar.


Antes que me perguntem "por que ele se chama esmalte 3D", eu já respondo que também não sei o que deu nessas marcas de esmalte de falarem em esmalte 3D! Já me perguntei até se precisa colocar aqueles óculos pra enxergar o tal efeito (hahaha), pois eu não vejo nada de 3D, vejo apenas brilhos coloridos!


Mas, deixando o 3D de lado, o esmalte é bem lindo. Olhando apenas o vidrinho, nem dá pra imaginar que ele fica assim na unha. Parece um esmalte glitter comum, mas não é. Aliás, nem fica áspero na unha igual esmalte glitter (fica só um pouquinho áspero). Eu gostei! É um esmalte diferente de qualquer outro que já usei. Até do Assédio 3D, que já mostrei aqui.


Pena que lá na loja da Odete só tem Extase 3D... ainda não tem das outras coleções... tipo a perfumada, por exemplo! Ei, Odete! Traz mais Extase pra gente, vai?

Espero o comentário de todo e qualquer cidadão itapevense que passar por aqui, hein?
Não-itapevenses, fiquem à vontade para comentar também! ;-)

Beijokas e até o próximo post!

domingo, 18 de setembro de 2011

POÇÃO DO AMOR e CHÃO DE ESTRELAS - RISQUÉ

Oi esmaltemaníacas! Vim mostrar pra vocês dois esmaltes da Coleção Color Effect, a penúltima coleção da Risqué (a última é a ♡ Dogs). Quando saiu a Coleção Color Effect, já vi de cara que eu ia querer tooodos os 6 esmaltes lindos que compõem essa coleção! E sim, eu tenho todos! Pensei em fazer swatches (aliás, sempre penso!), mas fazer swatches é uma coisa complicada, visto que você tem que passar e tirar um esmalte atrás do outro, ressecando assim as cutículas. E também tem que ter tempo (coisa que quase não tenho). Além de tudo isso, ainda tem o fato que se a gente usa pra fazer swatches e fotografa tudo, eles acabam indo pra caixinha dos usados e a gente acaba não usando mais (triste isso!). Então, acabo de chegar à conclusão que o Esmaltepédia não vai fazer swatches... vou mostrando aos poucos, conforme eu for usando ou as amigas também! E quando eu completar uma coleção, até posso juntar tudo num único post. Pode ser assim?

Mas, vamos ao que interessa! Eu usei o Poção do Amor, um vermelho rosado, jelly, com microbrilhos dourados!


Ain, além de lindo, posso falar? Ele é o melhor vermelho que já usei! Ele seca muito rápido e tem uma durabilidade excelente! Não sei o motivo e nem se é real ou "psicológico", mas esmaltes vermelhos lascam mais rápido do que qualquer outra cor! rs. Mas esse, não! Durou vários dias sem lascas! Por isso apaixonei por esse vermelho poderoso! Repararam nos microbrilhinhos dourados?


Eu usei duas camadas (meio generosas) desse lindo. Na primeira camada, ele é bem rosado, dando a impressão que não vai ficar vermelho! Mas fica esse vermelhão aberto, cheio de personalidade (nossa, eu viajo!). E também dá pra usar com esmalte preto por baixo, que fica mais fechado e bem lindo também, mas isso eu vou deixar para oooutro post!


E o outro esmalte dessa coleção que aparece aqui hoje, é o Chão de Estrelas, um preto com microbrilhos prata, que o próprio nome já diz: parece um chão, de asfalto, todo brilhante, iluminado por uma noite clara, cheia de estrelas (ai, eu viajando de novo!). E quem usou o Chão de Estrelas, foi a fanática por esmaltes preto: a @fheeeeh!


A Fernanda também usou duas camadinhas do Chão de Estrelas, mas já na primeira quase cobre completamente, sendo a segunda camada apenas para um acabamento mais perfeitinho.


Ao contrário do que vocês possam pensar, ele não fica áspero nas unhas, pois não tem glitter, mas sim miniglitter. Pontos de luz, eu diria! Quando eu for mostrar o Poção do Amor com um preto por baixo, também mostro o Chão de Estrelas com uma cobertura matte... deve ficar show, hein?


E vocês? Gostaram dessa coleção tanto quanto eu? É a coleção mais diferente da Risqué, desde a Sweet Rock'n Roll, não acham? Falando nisso, hum... que vontade de usar o Azulcrination! rs.

Beijokas e até o próximo post!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESMALTES AFRODISÍACOS - CHILLIE'S PINK

Gentem, hoje vou mostrar marca nova: Chillie's Pink! Recebi ontem, diretamente do Paraná, uma embalagem contendo 06 esmaltes da Chillie's Pink, que prometem "promover o bem estar íntimo dos casais". E quem me mandou essas belezinhas coloridas foi a @leidinarab, uma amiga de uma década, que tá fazendo aniversário hoje! Que tal enchermos o twitter dela de mensagens de parabéns? haha. Não é uma fofa? Ela é que faz aniversário e eu que recebo o presente. Olhem as lindezas:


As cores são demais, né? E os nomes, então? Um barato! Nas fotos, estão na seguinte ordem: Baladeira, Bombeira, Caipirinha, Moranguinho, Mineirinha Descolada e Bombom de Menta!


E pra começar, como boa pinguça interiorana que sou, escolhi o Caipirinha. Ué... quem é do interior não é "caipira"? Pois então! Eu sou! rs. O Caipirinha faz parte da coleção Delícias do Brasil e é um verdinho água bem lindo. Ótimo pra unhas cotocas como estão as minhas: sim, eu cortei tudo depois do casamento porque a unha do anelar tava quebrada. =(


Eu adoro quando testo marcas novas e me surpreendo com elas! Gostei da cobertura do esmalte: foram duas camadas. A secagem foi rapidinha também. =)

Isso sem falar no tal poder afrodisíaco, hein? Hein? Hein? Serááá? rs.


Quero agradecer à minha amiga @leidinarab e aproveitar pra dedicar o post de hoje pra ela! *.*
Leidi, parabéns, tudo de bom! Que você seja muito feliz, rica e minha amiga pra sempre! ;-)

E vocês, meninas? Conhecem Chillie's Pink? Já usaram? Contem tuuudo!
Beijokas e até o próximo post!

domingo, 11 de setembro de 2011

COM QUAL ESMALTE EU VOU? CASAMENTO.

Oi, meninas! Quem me segue no twitter, deve ter visto minha indecisão na última semana à respeito de que esmalte usar em um casamento. Pois bem, o casamento foi ontem à noite e tava MARAVILHOSO! Foi tudo muito lindo e perfeito e decidi compartilhar com vocês como foi a escolha da roupa, sapato, acessórios e, principalmente, do esmalte! Ai, que difícil foi escolher o esmalte! Mas vamos começar do começo...


Era o casamento da minha prima Valéria, que aconteceria no sábado, 10 de setembro, às 20h30. A primeira coisa que a gente pensa é na roupa, claro... e, buscando modelos na internet, acabei me encantando facilmente por um vestido preto... mas peraí, Arnaldo... vestido preto pode? Bom, pelo que li em vários sites sobre o assunto, vestido preto é a escolha certa pra não errar. Isso para convidadas, claro. E como eu não era madrinha, não pensei duas vezes: mandei fazer o tal vestido preto!


Vestido escolhido, eu precisava me preocupar com milhares de outras coisas... dentre essas coisas, os acessórios! O primeiro que comprei foi a bolsinha de mão. Também foi facilmente escolhida, pois moro numa cidade chamada fim do mundo Itapeva, onde nunca se encontram muitas opções. Comprei a bolsinha abaixo:


Até então, era somente bolsa e vestido, ambos na cor preta. Mas eu já estava pensando no esmalte... tava em dúvida entre uns 5374 vários esmaltes! Queria usar um esmalte chamativo, no estilo Psico ou Azulcrination (Risqué), Georgina (Rivka), Viúva Negra ou Besouro (Risqué), Galáxia (La Femme)... enfim! Mas essa decisão dependeria do sapato escolhido! Queria combinar o esmalte com a cor do sapato! E por falar em sapato... essa parte complica! Não sou de usar sapatos de salto alto, desconfortáveis! Acho uó! Olhei alguns pra comprar, mas não dava coragem: todos muito caros e eu sabia que só usaria uma vez! Aí tentei emprestar, mas também não rolou, pois eu tenho amigas muito Cinderelas, do pezinho delicado, e eu calço 38/39! Foi então que eu tive a idéia de ir naquelas lojas que alugam trajes finos e alugar um sapato! A loja que eu fui, é novidade na cidade, e se chama Lola Veste Festa. Gente, que luxo de loja! Super aconchegante, muito bem decorada, tudo de extremo bom gosto! Amei o ambiente! Recomendo pra quem for de Itapeva. Update: A loja fica perto da FM Cristal e da Igreja da Piedade! ;-) Continuando... aí fiquei super na dúvida entre os dois modelos da foto:


Trouxe os dois pra casa, para experimentar com o vestido, ver qual ficava melhor e para ver quais acessórios combinariam. Acabei me decidindo pelo vermelho, pois com o outro teria que usar acessórios dourados, que não combinariam com a bolsinha! Sapato decidido, os acessórios foram escolhidos mais facilmente ainda:


Chegou a hora da make! Oh, my God! E agora? Tudo que me sobra de habilidade na hora de esmaltar minhas unhas, me falta na hora de fazer uma maquiagem! rs. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca: peguei a minha caneta delineadora da Océane Femme e disse pra mim mesma: "É hoje que eu aprendo a passar um delineador na minha vida!" E assim foi. Até que não ficou ruim, né? E na hora de tirar toda a maquiagem, usei os lencinhos removedores de maquiagem. Muito bons!!!


 Quase tudo pronto e resolvido! O modelo do vestido que eu achei na internet está na foto abaixo, junto com uma foto da make profissa que eu fiz e do sapatinho super confortável escolhido:


E vocês devem estar se perguntando: "E o esmalte?!", afinal de contas, esse é um blog de esmaltes! Mas é que a minha escolha do esmalte foi tão sofrida e demorada... que eu resolvi fazer um suspense aqui também! Apesar da cor do esmalte estar restrita ao vermelho (por causa do sapato e acessórios), a dúvida ainda persistia! Firme e forte! Qual dos tantos vermelhos que tenho eu deveria usar?


Depois de uma bela triagem, acabei ficando em dúvida entre esses das fotos:
Foto 01 - Anelar com uma camada de Preto (Realce) e uma de Poção do Amor (Risqué) e Mínimo com o Viúva Negra (Risqué).
Foto 02 - Indicador com uma camada de Faísca (Rivka) e uma camada de Beterraba (Realce) e Médio com uma camada de Nariz de Palhaço (Colorama), uma camada de Cobertura Encantada (Risqué) e uma camada de Beterraba (Realce).
Foto 03 - Polegar com Faísca (Rivka) e Indicador com uma camada de Faísca (Rivka) e uma camada de Beterraba (Realce) - só pra vocês verem o quanto o Faísca fica mais "aceso" depois do Beterraba!

E depois de pedir opinião pra meio mundo (cada um falava um esmalte diferente), fiquei meio louca e decidi escolher eu mesma. E a escolha foi a que eu achei que ficaria lindo, chamativo e chique - tudo ao mesmo tempo:


Uma camada do Faísca (cromado da Rivka), em seguida uma camada do Cobertura Encantada (flocado da Risqué) e finalizando uma camada do Beterraba (transparente da Realce). Na minha modesta opinião, ficou divino. Do jeito que eu queria mesmo! Aquele esmalte que as pessoas querem pegar na sua mão pra ver de perto, sabem? E na foto dá a impressão que ficou áspero, mas não ficou! Ficou lisinho! É que na foto dá um efeito "casquinha de maçã do amor quebradinha"!


E, pronto! O casamento foi emocionante, a festa foi exuberante e eu desejo toda a felicidade do mundo pra minha prima Valéria e pro marido dela, o Wagner! 
Desculpem o post gigantesco, mas é que sem os detalhes da história, a escolha do esmalte pareceria simples demais... e não foi... rs.

Beijokas e até o próximo post.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ASSÉDIO 3D

"07 de Setembro, data tão festiva! Foi a independência dessa terra tão querida!"
Sim, eu sou patriota! Eu me emociono com o Hino Nacional! Eu tenho orgulho do meu Brasil... e não só em época de Copa do Mundo! E como toda boa educadora, hoje eu participei do desfile cívico da minha cidade, juntamente com as crianças e colegas da minha escola. Para ocasião, não podia deixar de escolher um esmalte todo especial: Com vocês, Assédio, esmalte importado da Bahia! *.*


Eu digo "importado" da Bahia, porque a Bahia é muito longe de onde eu moro... mais longe do que o Paraguai! hahaha! Mas quem tem amigas, tem tudo, né? Até esmaltinho de looonge, que não existe no seu estado pra comprar! Esses esmaltes foram presente que eu ganhei da blogueira @TDE_vecapovoa, do blog Trocando de Esmalte. Agradeço publicamente o presente, Veca! Adorei! *.* E abaixo, uma foto desfocadinha, pra mostrar o brilho lindo:


Os esmaltes Assédio 3D não tem nome. Eu usei um verdinho e um amarelinho no anelar, fazendo a famosa "filha única". Ambos tem uma base jelly com muitos glitters coloridos! Foram 3 camadas, super fácil de esmaltar e nem tão fácil de limpar. Mas o mais legal é que seca rápido e que se estragar (eu sempre estrago quando são 3 camadas!) vc só passa mais um pouquinho por cima do estrago e fica tudo certo!


Ele fica áspero na unha, mas nem me incomodou, por isso não usei top coat. Só tô pensando como é que vai ser quando eu for tirar esse esmalte... OMG! Será que vou ter que usar um esmeril? rsrsrs.


Sei que fui toda linda, glamourosa e brilhosa no desfile de 07 de Setembro!
Gostaram? Já usaram Assédio?

Beijokas e até o próximo post!

domingo, 4 de setembro de 2011

É menina! Cor-de-Rosa!

O post de hoje é uma homenagem que fizemos à Ísis, bebê da nossa amiga Anna Paula (@paulississima). Ela trabalha conosco e é uma das minhas modelos de unha daqui do blog (tá certo que ultimamente anda meio sumida e preguiçosa por causa da gravidez, mas tudo bem). Hoje foi o Chá de Fraldas dela e da Ísis e combinamos de usar esmalte cor-de-rosa.


Então, começando pela própria @paulississima, ela usou o Estrela, da coleção CowGirls, da Rivka. E, no anelar, um adesivinho charmoso, de lacinho.


Euzinha aqui (@VanGolob), usei o Carrie, holográfico (que tava tímido e não quis se mostrar) da Rivka também. As meninas lá do Chá teimaram comigo dizendo que boicotei o combinado porque o Carrie não é rosa, mas sim roxo! Ah, pára! Pra mim, é rosa sim! Mas perto de outros tantos tons de rosa (das bexigas, dos copinhos, pratinhos e garfinhos) realmente ele era o "menos rosa".


A mãozinha seguinte, é da amiga Adriana (que não tem twitter) que é irmã da @LinneMoreira, do blog Unhadas de Gata. Aliás, a arte aí é dela! Que cupcakes mais lindos, né? Faz em mim também? *.*


A @prifurlan, apesar de não trabalhar mais com a gente, continua nossa amigona e modelo do blog! Ela foi ao Chá usando o Scarlett, holográfico da Sancion Angel. E não é que o esmalte tá mais holográfico que o meu Ariel? Pelo jeito faz sentido a teoria que eles tentaram melhorar a holografia dos esmaltes com o passar do tempo (a Pri comprou o dela faz pouco tempo e eu, comprei o meu bem quando lançou).


E a Priscila, levou a filha dela, a Isabela (que AINDA não tem twitter) usando o Bruna, da Ludurana. Não é a coisa mais fofa desse mundo? Também tá virando modelo de unha aqui do Esmaltepédia! rs.



E a Simone que também não tem twitter é modelo aqui do blog, arrasou com um adesivinho de balões, no maior clima de festa!


Finalizando, realizei meu sonho de adolescente, tirando uma foto fazendo estrela com as mãos das amigas! hahahaha! Que fofys! *.*


Bom, espero que tenham curtido a homenagem à pequena Ísis, que vai chegar no final de outubro, pertinho do meu aniversário, ou quem sabe até no mesmo dia! *.* 

Beijokas e até o próximo post!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DELÍRIO - LA FEMME (Parceria!!!)

Oi, garotas! Hoje estou aqui, comemorando 4 meses do Esmaltepédia, com muita alegria! E por isso, nada melhor do que comemorar junto com a marca de esmaltes La Femme, que tem mais ou menos a mesma "idade" do Esmaltepédia e é... tchan-tchan-tchantchan.... a minha mais nova parceira!


Recebi esse kit lindo, com 4 esmaltes que eu mesma escolhi, para que eu pudesse testá-los e mostrar às minhas leitoras:


Como era de se imaginar, escolhi dois roxos lindos, um azul "diferentoso" e um vermelho rosado. Para começar, escolhi o vermelho rosado para mostrar à vocês, que é o Delírio.


 Ele é mais vermelho nas unhas e mais rosa no vidrinho. Sorte a minha, pois nem gosto de rosa no meu tom de pele. Adorei a cor dele e principalmente... a cobertura! Adivinhem quantas camadas? Adivinhem? Uma só! Sim, com apenas uma camada, o esmalte tava lindo assim... e como passei a noite, resisti à tentação de passar a segunda camada para secar logo e eu ir dormir.


 E não é que a secagem também é bem rápida? UAU! Que esmalte tudo de bom! Olha, é o primeiro que uso da marca La Femme, mas já afirmo: gostei muito! Dá orgulho ter parceria com marca boa assim! *.* Isso sem contar que os esmaltes La Femme contém Vitamina B5, pra fortalecer suas unhas! :)


Logo, logo mostro os outros pra vocês. As amigas colaboradoras aqui do Esmaltepédia já estão doidas pra usar os esmaltes La Femme também! ;-) Lindos e vitaminados!

Beijokas e até o próximo post!