domingo, 4 de setembro de 2011

É menina! Cor-de-Rosa!

O post de hoje é uma homenagem que fizemos à Ísis, bebê da nossa amiga Anna Paula (@paulississima). Ela trabalha conosco e é uma das minhas modelos de unha daqui do blog (tá certo que ultimamente anda meio sumida e preguiçosa por causa da gravidez, mas tudo bem). Hoje foi o Chá de Fraldas dela e da Ísis e combinamos de usar esmalte cor-de-rosa.


Então, começando pela própria @paulississima, ela usou o Estrela, da coleção CowGirls, da Rivka. E, no anelar, um adesivinho charmoso, de lacinho.


Euzinha aqui (@VanGolob), usei o Carrie, holográfico (que tava tímido e não quis se mostrar) da Rivka também. As meninas lá do Chá teimaram comigo dizendo que boicotei o combinado porque o Carrie não é rosa, mas sim roxo! Ah, pára! Pra mim, é rosa sim! Mas perto de outros tantos tons de rosa (das bexigas, dos copinhos, pratinhos e garfinhos) realmente ele era o "menos rosa".


A mãozinha seguinte, é da amiga Adriana (que não tem twitter) que é irmã da @LinneMoreira, do blog Unhadas de Gata. Aliás, a arte aí é dela! Que cupcakes mais lindos, né? Faz em mim também? *.*


A @prifurlan, apesar de não trabalhar mais com a gente, continua nossa amigona e modelo do blog! Ela foi ao Chá usando o Scarlett, holográfico da Sancion Angel. E não é que o esmalte tá mais holográfico que o meu Ariel? Pelo jeito faz sentido a teoria que eles tentaram melhorar a holografia dos esmaltes com o passar do tempo (a Pri comprou o dela faz pouco tempo e eu, comprei o meu bem quando lançou).


E a Priscila, levou a filha dela, a Isabela (que AINDA não tem twitter) usando o Bruna, da Ludurana. Não é a coisa mais fofa desse mundo? Também tá virando modelo de unha aqui do Esmaltepédia! rs.



E a Simone que também não tem twitter é modelo aqui do blog, arrasou com um adesivinho de balões, no maior clima de festa!


Finalizando, realizei meu sonho de adolescente, tirando uma foto fazendo estrela com as mãos das amigas! hahahaha! Que fofys! *.*


Bom, espero que tenham curtido a homenagem à pequena Ísis, que vai chegar no final de outubro, pertinho do meu aniversário, ou quem sabe até no mesmo dia! *.* 

Beijokas e até o próximo post!

11 comentários:

  1. ashudhuashd
    ownnn que lindo!... hahaa vou ser a primeira a cometar no post que pra minha filhota!...
    adorei as meninas de esmalte rosa!
    foisuper legal vcs terem vindo
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. que cores lindas, ameiiiiiii, por sobre tudo o carrie, beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊ qui lindoo...Até a Isabelinha tá virando cobaia (ops!), digo, modelo de unhas do blog!!!! kkkkkk O Chá tava MARA!!!! *_*

    Agora a Isis pode cagar à vontade até o ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiiii Van....ateh meus nails estão seu seu blog!Que honra hehe....Eu passei na Dri Momento Penélope da Penélope Charmosa - Risqué que combinou muuuuito com os cupcakes!Lindo pots =D E obrigada pela divulgação hehe

    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as unhas! A unha com cupcake ficou muito fofa!
    E eu acho que o Carrie é rosa sim, diferente dos outros, mas é rosa! rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!!!

    Que unhas lindas!!Adorei a ideia de combinar a cor dos esmaltes!!

    E mais uma blogueira em Ita...daqui a pouco dá pra fazer encontrinho aqui...hehehe

    Bjooos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa coleção Cowgirls... tudo lindo!
    Bj & óteemo feriado =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O seu é o mais lindo! E o Scarlett tambem...
    Fã de holo, eu? magina....

    :*
    Veca

    ResponderExcluir
  9. amei dimais !! esse com deseinhu do bolinhuu^^

    ResponderExcluir
  10. Amei, meu post predileto! AMO esmalte rosa, em todos os tons... e pra mim o seu esmalte é rosa sim hahahahha

    ResponderExcluir
  11. Ah, são lindos! Adorei todos, principalmente o da @paulississima
    Efeito holográfico, arrasou!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir