quarta-feira, 27 de julho de 2011

OCÉANE FEMME (Parceria!!!)

É com grande alegria que venho divulgar a minha mais nova parceria, que é com a Océane Femme! Conhecem? Pois se não conhecem, corram! Vocês não fazem idéia do que estão perdendo! Falo isso, como viciada em esmaltes que sou, especialmente por causa dos lencinhos removedores:


Como vocês podem ver na imagem acima, a marca tem lencinhos removedores de esmalte e também de maquiagem! A Océane Femme mandou esse kit pra que eu experimentasse os produtos e contasse pra vocês, leitoras do Esmaltepédia, o que eu achei. E no kit veio: lenços removedores de maquiagem, lenços removedores de esmalte (com cheirinho de baunilha), duas embalagens com 12 mini-lixas de unha (florzinha e zebrinha - uma delas, inclusive, pra sorteio!!! =D), um lápis delineador plus prata (que tem apontador na tampinha) e um delineador preto (estilo caneta). Coisas lindas, né? 


No detalhe abaixo, os delineadores:


E abaixo, o que mais interessa para as viciadas em esmalte: os lenços removedores de esmalte! Ótimos pra levar na bolsa... indispensável, eu diria! *.*


Eu estava usando o Vanessa, da Rivka e usei apenas "um lenço e meio" para remover o esmalte das duas mãos, completamente e com perfeição (só não coloquei fotos das minhas mãos porque eu acho minhas unhas horrorosas sem esmalte)! Antes eu "torcia o nariz" pros lencinhos, porque eles não contém acetona (que apesar de eu saber que não é bom usar, eu adoro! rs) e se não tem acetona, eu achava que ia usar uns dez lenços pra conseguir tirar o esmalte. Mas, taí a prova que eu estava errada! Eles tem um cheirinho ma-ra-vi-lho-so e fazem a maior meleca de óleo na mão... mas, calma... além de facilitar a remoção do esmalte, o tal óleo dá uma hidratada e tanto nas cutículas! Por mim, eu só usava lencinhos agora, até mesmo pra tirar o borrão. rs. Outra grande vantagem é que não deixa fiapos nas unhas, assim como o algodão. E são 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry (quero muito!) e Sem Perfume.

E é isso: USEI e GOSTEI! Gostei muito, aliás!

Beijokas!

7 comentários:

  1. To loka pra usar esses lencinhos!...
    agora que a Vanessa ja experiemntou então, vou comprar!... ahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi os meus!! (:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu nao amei muito nao, a meleca me incomodou, e eu nusei uns 4 lencinhos pra tirar um nude com konad o.O
    Mas ando com um na necessaire, pra eventuais necessidades, ai é legal!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa... Sorteio? Bota meu nome no chapeu! Rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, aqui tbm rola sorteio...ebaaaa, mas sempre vejo este lencinhos, e penso, compro ou nao compro, mas qualquer dia, mas vai que eu ganhe aqui...bjos..
    Debys!!

    ResponderExcluir
  6. Van me manda seu endereço? Fui fazer umas comprinhas no centro, e comprei uns esmaltinhos pra te mandar! É uma marca bem lado B, daqui de salvador, mas com esmaltinhos otimos!

    manda pro vecapovoa@yahoo.com.br


    Meus holos ainda nao chegaram, nao sei mais o que faço :(

    ResponderExcluir