domingo, 2 de outubro de 2011

ALEGRE - LA FEMME

Hoje vou mostrar mais um esmalte da marca parceira La Femme. Quando anunciei a parceria aqui, todas ficaram doidinhas pra ver o Alegre, um azulzinho único, cheio de brilhinhos coloridos, lembram?


Então, atendendo aos pedidos feitos nos comentários, deixei de provar um dos roxos (cor favorita, nhé, vocês já sabem), e usei o Alegre para alegrar (trocadilho bobo) minhas queridas leitoras! Olhem que esmalte... diferente:


Diferente! É ou não é? Nunca usei nada parecido! Ele não é classificado como um duochrome, mas poderia ser, pois comparem a foto acima e a foto abaixo: parecem dois esmaltes completamente diferentes!


Tirei fotos no sol e na sombra. No sol, os brilhos coloridos se destacam (pena que na unha não ficam tão evidentes quanto no vidrinho) e na sombra, quem se destaca é o glow rosa, deixando o esmalte meio rosado, meio lilás, dependendo do ângulo que se olha. Reparem de novo... foto no sol:


E agora, foto na sombra:


O esmalte é bem pigmentado e, apesar de ser uma cor clara, já na primeira camada cobre quase que perfeitamente. Eu usei duas camadas. Os muitos brilhos deixam o esmalte áspero, mas quem se incomoda com isso, resolve facilmente com um top coat. Na foto abaixo, o glow rosa deu o ar da graça também:


E aí? O que acharam do esmalte de hoje? Bem cara de algodão-doce, não é? (eu viajo! rs)

Beijokas e até o próximo esmalte! ;-)

15 comentários:

  1. Perfeito.. como eu imaginava! Muito lindo mesmo.. bem meiguinho!!!

    ResponderExcluir
  2. ahh... acho que dessa coleção os roxinhos serão os melhores!.. =P
    beijos! ;D

    ResponderExcluir
  3. Que luxo de esmalte, heim?
    A-ME-I, mega perfeito, com um brilho lindo, ahazo!!!
    Bjss

    O malluk por esmaltes espera por você (:
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei um charme!
    Quase dormi sem passar aqui! Rs
    Bjao
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um da hits que lembrava esse, so que sem os glitter, mas enjoei dele rapidinho pq nao cobria direito,rs
    mas é mesmo lindo

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo como é bom te acompanhar pelo Twitter? Já fiquei sabendo do post novo... he-he-he... Lindo esse Alegra, é um azul com uma vibe de lilás, lindo mesmo!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo estes lindinhos da La Femme, e babo até desidratar! São todos tão bonitos, e eu nem gosto de azul claro! Espero que eles sejam vendidos em outros estados, como o Rio Grande do Sul!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses vidrinhos hein?!
    eu sou loca por esmalte azul e achei esse tão fofo com esses brilhinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei fofo esse esmalte, bem parecido com um q tenho da arezzo, so q nao tem os brilhinhos. bjs

    ResponderExcluir
  10. fiquei babando agora, quee lindooo *-*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. Que gracinhaaa!!!
    Não conhecia essa marca...

    Beijinhos
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse tom de azul...estou me apaixonando por eles!Agora vou esperar pelo roxinho hehe...

    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte hein?

    Adorei

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Que esmaltes lindos gente! :O
    Alguém sabe que vende aqui na Bahia?

    http://esmaltefosco.blogspot.com

    ResponderExcluir