domingo, 27 de novembro de 2011

PRA KONAD NÃO TEM IDADE

Que lindo o título do post de hoje, hein? Até rimou! Hoje vim mostrar pra vocês as unhas de três gerações: eu, minha mãe e minha avó! Todas lindamente konadeadas! E digo mais: se eu tivesse filha menina, eu konadeava também... mas como sou mãe de um menino... nem dá! rs. Então, vamos lá!

Começo comigo, com o Grande Atração, da Colorama - um coralzinho quase neon, de tão assanhado:


Depois de duas camadas do esmalte, é hora de Konad! Usei a m73, que é da @LinneMoreira! Ela emprestou pra eu matar minhas lombrigas minha curiosidade com essas florzinhas lindas! Para carimbar, usei o Preto, da Realce e pra finalizar, uma camadinha de Vefic.


Eu só ia colocar essas duas fotos acima mas, na casa da minha avó tem um jardim e eu não resisti em tirar essa foto super brega! Hahahaha! Só porque combinou com o esmalte! Prometo não fazer mais breguice!


Agora é a vez da mamys. A mamys tá cada vez mais ousada e, ela quis fazer uma unha que já fiz e postei AQUI. Pra não repetir o esmalte, usamos o Lua, da Rivka - que é um dourado clarinho, super brilhoso (inclusive, pra limpar os cantinhos é uó!) e nada nada nada discreto!


Foram duas camadinhas e muuuita paciência pra limpar os cantinhos. Mas fica tão lindo que a gente até esquece da trabalheira que dá! É o dourado mais perfeito que eu já vi! Super cara de Reveillon!


Unhas prontíssimas, lá vem Konad! Dessa vez, usei a minha primeira plaquinha: a m57! Se você ainda não tem nenhuma plaquinha, não tenha dúvidas: pode começar sua coleção pela m57! Novamente usei o Preto, da Realce e o Vefic pra finalizar. Olhem o sucesso que ficou:


E hoje quero finalizar com as unhas da minha avó, estreiando aqui no blog! A vovys sempre deixa eu pintar as unhas dela, mas só com cor-de-rosas clarinhos... hoje, por exemplo, ela usou o Toque de Penélope, da Risqué. Só que ela nunca deixava eu carimbar, apesar de sempre elogiar as minhas unhas com os carimbos. Hoje, depois de uma certa insistência de minha parte, ela liberou uma borboletinha discreta no anelar! 


 Eu fiquei tão extasiada por ela ter deixado eu carimbar que eu quis logo fotografar, sem nem me preocupar direito com o "cenário" da foto... então, não reparem a foto abaixo! Eu tava morrendo de medo que ela não topasse carimbar... e depois que ela topou, o medo passou a ser que ela não deixasse fotografar, ou que pedisse pra eu tirar tudo! Mas que nada: Ela gostou! Claro, né? Quem não gosta? ;-)


A Konad da unha da vovys foi daquele kit promocional que vem carimbo, raspador, um mini esmaltinho branco e uma mini plaquinha com 3 desenhos. Comprei na Konad Brasil e paguei R$18,90! Também é uma ótima opção pra começar no mundo das konadicures!

Gostaram???

Beijokas e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Ai que lina sua vó de Konad e tudo,chiquerrima adorei!!

    ResponderExcluir
  2. que familia mais chiquetosa!!
    mas quanto a konad ta te pagando pela propaganda?? rs
    beijao lindona!!
    tenha uma otima semana!!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Quanta mulherada konadeada rsrsrsrs....Ficou lindo Van....em especial o seu é claaaaro rsrsrsrs....adorei a breguice kkkk...Todas mts lindas, parabéns!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda as 3 gerações, já fiz konadicure nas unhas da minha mae e da minha irmã, só falta a vovi, hihi! Todas arrasaram com as combinações escolhidas, lindas!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Se gostar do meu, segue também!
    Uma ótima semana!!!
    Bjinhos...


    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Vanessa!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir pelo Google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima junto a "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte"? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Então, eu A-M-E-I esses konads! principalmente o primeiro. Se eu te contar as vezes que já tentei fazer alguma coisa minimamente decente e até hoje necas... affff... eu até costumo ter habilidade para essas paradas, não sei pq o konad me maltrata tanto. ahahaha....
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Van.. ficaram todos lindos..
    Adorei sua combinação com florzinha..

    Mas eu sou bem perua e amei mais ainda o de sua mamis! Ficou linda essa estampa de oncinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma plaquinha (não é konad) mas não sei carimbar!!! Mas aí na black friday aproveitei o desconto no site da konad e comprei algumas...agora é esperar chegar e treinar muuuuuito as carimbadas! rs

    Adorei a de sua mãe, sou aloka da oncinha rs
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das tres, mas minha preferida é a da vovys. Diz pra ela que eu adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Van que post mais lindo!
    Preciso fazer um assim tbm comigo, mamis e Lele rsrs

    Amanhã no blog vou colocar as unhas da mamis carimbada!

    Beijoss
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que fofas a sua mãe e sua vó, minha família é triste com esmalte, agora que eu ainda consigo convencer a minha irmã a não deixar a unha descascada por 3 semanas, dá pra acreditar na criatura?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahhahahha
    Minha mãe tbm é assim, antes só usava base ou renda, agora até um verde com craquelado prata em cima ela andou usando!
    Ficou a coisa mais linda, mas nem lembramos de fotografar, na hora!

    Adorei teu post!

    BeijoO°
    Juhcimiano

    ResponderExcluir