sábado, 31 de dezembro de 2011

O MEU ESCOLHIDO PARA O REVEILLON

Último post de 2011... quem diria... e amanhã é aniversário do Esmaltepédia: 8 meses! Nesses 8 meses, 36 marcas diferentes de esmaltes apareceram por aqui, em 80 postagens, com 1024 comentários. O blog já atingiu a marca de 53086 visitantes, o que dá uma média de 6635 visitas mensais e 221 visitas diárias! Sei que pra muitas de vocês, leitoras, esses números não significam muito, mas pra mim... uma palavra define: UAU!  
Acho que isso é sinal que tô fazendo um bom trabalho, que vocês estão gostando! E, eu não poderia deixar de encerrar 2011, o ano em que nasceu o Esmaltepédia, sem mostrar pra vocês o meu escolhido pro Reveillon! E..., que rufem os tambores..., ele é o... Linda, da Ellen Gold (opa! agora são 37 marcas diferentes!), que é um lilás bem lindo, realmente! Se minha cor preferida é essa, como eu iria passar o Reveillon com outra, né?


O Linda é aquele esmalte que as pessoas olham nas tuas unhas e exclamam: "Nossa, que cor mais linda! Qual é?" e aí, você responde: Linda!" - hahahaha! E aí a história pode se estender: "Que é linda, eu já falei, mas qual é o nome do esmalte?" e assim o papo vai lonnnge! rs. Como vocês podem ver na foto abaixo, o esmalte custou R$1,99 por 12 ml de muita lindeza, que quase cobre perfeitamente já na primeira camada! Só passei a segunda pra ficar mais perfeitinho, já que a ocasião merece, né?


Depois de duas camadinhas, carimbei, pela primeira vez, usando o Esmalte para Carimbo Blant Colors (ih, agora já são 38 marcas diferentes!). Ele é ótimo! Suuuper pigmentado, um branco bem branco mesmo! Só que, bem mais difícil de carimbar do que com esmaltes comuns. Tem que ser muito rápida no processo, pois ele é mais grosso e seca bem rápido na borracha do carimbo! Mas só errei uma vez, na primeira unha, depois o resto foi fácil. A plaquinha usada foi a m65, da Konad, pra variar! rs. Essas rosinhas são muito lindas! Não me canso delas!


E pra quem acha que lilás é minha cor preferida só pra esmaltes, engana-se. Aliás, escolhi o esmalte depois que escolhi a roupa e o sapato! Sapato inclusive, que eu ganhei do meu love, de Natal. Não é fofo? Achei a combinação super lindinha - roupa, sapato e esmalte - e não me incomodei de usar lilás nas unhas em vez do tradicional branquinho, prata ou dourado!


Mas se você não abre mão de usar esmalte branco no Reveillon, clique AQUI e veja outras opções!

Para as itapevenses de plantão, comprei o Ellen Gold na Drogaby 24hs. Oba! Mais uma marquinha diferente chegando à Itapeva City!

Beijokas, FELIZ ANO NOVO, e até o próximo post! Até 2012, meninas!

10 comentários:

  1. A coe é linda mesmo e olha que não sou muito fã de cor comportadinha rsrsrs,o blog é sucesso chefa,sempre trazendo unhas bem feitas e esmaltes bonitos,bom trabalho sempre é reconhecido.
    Feliz ano novo pra vc e todas as leitoras.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo linda! ^^
    Ano passado usei o Violeta, da colorama, ficou parecido ^^
    Um ano novo bem florido pra voce!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Então vai de lilás, hein? Eu tenho esse esmalte da Ellen Gold e curti a carimbada!
    Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse linda hehe...estamos quase que gêmeas msm Vanessa rsrsrs...opaaa Ellen Gold na Drogaby?!Ô belezaaaaa =)
    Adoreeeei!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas .. tudu lilas ... ,muita fofas !
    Feliz 2012 Van !!

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei a pensar em usar o Linda, mas não usei porque tinha suado roxo no ano passado. Comprei ele semana passada fuçando um balaio numa perfumaria e paguei a bagatela de 1,30,coisa mais linda! Ameei a combinação, sou doida por essa plaquinha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Linda e érealmente lindo...encantador...hehe

    É daquelas cores q passamos e ficamos paquerando nossas unhas...adorei saber q vende aqui em Itapeva...comprei em Sorocaba o meu (se não me engano foi mais barato)

    Eu usei verde nas unhas...já abdiquei do tradicional trio branco-prata-dourado hehehe

    Beijoos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindo de mais ... eh na Drogaby ( eh hj q eu fuço la )
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/

    Vou de pimenta- Marina

    ResponderExcluir
  9. eeba
    adoro essas marquinhas novas que chegam aqui pra geente
    Vanessa um ótimo 2012 pra vc e pro blog, e um muito obrigada por ter me ajudado com o blog com comentarios e divulgação, obrigada de verdade mesmo

    beijos!
    mél
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hum... achei que ficou lindo! Uma carimbada perfeita e tudo de bom combinado com o look!
    Bjsss

    Bianca
    unhacolorida-bianca.blogspot.com

    ResponderExcluir