domingo, 18 de dezembro de 2011

POLAINA FUN - IMPALA e PIRULITO - AVON

Oi queridas!!! De nooovo não deu pra ter post durante essa semana... final de ano é bem corrido pra todo mundo, né? E comigo não é diferente! Muitas e muitas coisas pra resolver e finalizar... ainda nem montei árvore de Natal aqui em casa, acreditam? Mas, para compensar a minha ausência dos dias úteis, hoje resolvi mostrar dois esmaltes em um post só: o Polaina Fun, da Impala e o Pirulito, da Avon.


O Polaina Fun é esse azul super verão, super cor de céu! E aí, é claro que eu tive que carimbar umas nuvenzinhas! Combinou super! E o melhor desse azul da Impala é que ele NÃO É ralinho, tipo o Marina!


Foram duas camadinhas e já tava perfeito! Carimbei com a plaquinha m79, da Konad, usando o esmalte Branco, da Realce. O único problema foi na hora do top coat... eu usei o de sempre:Vefic. Mas como vocês podem ver, deu uma borradinha nas nuvens, principalmente no anelar. Andei lendo um pouco sobre "os melhores top coats para carimbos" e vou testar alguns que já comprei. Assim que eu descobrir o bam-bam-bam, eu conto pra vocês, ok?


A @fheeeeh usou o Pirulito, da Avon, que é um rosa cheio de vermelho... ou seria um vermelho cheio de rosa? Fica aquela dúvida... só sei que ele é mais forte nas unhas do que no vidrinho!


Duas camadinhas também, francesinha branca com o Bianco Puríssimo, da Risqué e um adesivo artesanal de flor e borboleta no dedo médio pra completar a arte!


Reparem que, na foto acima, o esmalte está mais rosado e na foto abaixo, ele está mais avermelhado. Só sei que a cor é bem linda, assim como todas as outras dessa coleção, que se chama Adoleta. 


E aí? Já estão ousando nas cores nesse verão (ops, estamos na primavera ainda!)? Vamos lá, que é hora de usar amarelos, laranjas, azuis, verdes, rosas... cores alegres e divertidas! ;-)

Beijokas e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Comprei todos dessa coleção e amei.Ótima cobertura (exceto o bolinha de sabão),e dura bem!Esse pirulito é o meu preferido!
    Lindo,amei desse jeitinho ai!
    Bjoks...:*

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ele é rosa no vidro e vermelho nas unhas,já comprei uns esmaltinhos de verão só não sei se tenho coragem de usar esmalte amarelo e verde rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. O "amarelinha" dessa coleção é lindo!!!
    @fheeeeh,vc vai adorar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariadni eu tenho o Amarelinha mas ainda não tive coragem de usar pois acho que com esmalte amarelo eu fico mais amarela rsrsrs mas achei a cor bem bonitinha,bjos e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Van..
    Adorei as nuvenzinhas!!!
    Tão fófis e sonhadora! rs..

    ResponderExcluir
  6. Eu amei de paixão o de nuvens *.*
    Parabéns pela criatividade. Quando puder vai lá no meu blog vou ficar muito feliz em ver você por lá, já estou te seguindo adorei seu blog. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa que lindo o Polaina Fun Vanessa *-*
    sobre ousar nas cores no verão, eu ouso fora dele mesmo rs. não me prendo as estações ou coisa parecida pra esmaltar sabe kk

    beijos Van
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais fofinha esse ceu! ^^
    Ow amiga, botei uma foto só porque nao tem muito mais pra ver, ele ficou igual em todas as fotos,rs
    :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei os esmaltes usados, mas o primeiro ganhou meu coração!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei o resultado, principalmente o da nuvem :)

    amei o blog, to seguindo!

    passa no meu para conhecer e se gostar segue tb, beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameei as duas nail arts *----* coisas mais fofas =) beeijos flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho uma graça essa combinação com a konadicure de nuvem, um mimo total! O Polaina Fun é um azul muito digno, adorei usar o meu. E essa borboletinha, que coisa mais linda.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir