quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

368 - GLITTER FORTE VERMELHO - HITS

Oi meninas! Na minha última viagem à Sorocaba, andei fazendo umas comprinhas nas minhas lojas preferidas de esmalte lá: a Sumirê e a Miaki. Essas duas lojas juntas constituem o verdadeiro paraíso dos esmaltes! Quando vou lá, demoro séculos em cada uma das lojinhas e meu marido e meu filho merecem todo meu carinho pela paciência que eles tem em ficar me esperando... hahaha... #santapaciência! Só sei que as duas lojas se completam: o que você não encontra numa loja, encontra na outra! Lá também tem a Danny Cosméticos, mas lá eu não comprei nada porque eu já tinha gastado muito nas outras duas lojas. Mas, atenção: vale a pena comparar preços antes de comprar! Comprei o Impala Cromo na primeira loja que fui por 13 reais e alguns centavos. Na segunda loja que fui, tava 12 reais e alguns centavos e na terceira (que foi a Danny), tava 11 reais e alguns centavos! 2 reais que eu poderia ter gasto em outro esmalte, néahhh? Bom, mas chega de tanto blá-blá-blá e vamos a um dos esmaltes que comprei lá em Sorocaba, que é o: 368 Glitter Forte Vermelho, da Hits.


Putz! E bota Glitter FOOORTE nisso! Vocês não tem noção da trabalheira pra limpar os cantinhos e pra remover essa desgraça belezinha das unhas! Foram duas camadas, mas uma terceira cairia bem. Acho que preencheria mais a unha com o glitter. A textura fica áspera, porém "não-enroscante". E contraditório dizer isso, porque glitter é sinônimo de brilho, mas eu achei que fica meio fosco o efeito... o que acham?


Para deixar mais brilhante e com aquele aspecto "vitrificado" que a gente vê, principalmente em blogs internacionais (tipo assim), decidi passar outro esmaltinho que comprei lá em Sorocaba: a Base Gliter da 5Cinco. Ela é extremamente grossa e a promessa é que ela faça a diferença nesses glitters fortes. Passei duas camadas e deixei o indicador sem, para que vocês percebam a diferença:


Ilusão! Não chegou nem perto do vitrificado internacional. Será que precisava uma terceira camada? No indicador, depois das fotos, passei o Vefic (meu top coat favorito) pra ver se dava diferença dessa Base Gliter... e pra minha surpresa... fica i-gual-zi-nho! Duas camadas de Vefic fazem o mesmo efeito das duas camadas da Base Gliter. Será que pra ficar assim, vitrificado, tem que tirar a foto com o top coat molhado?


Bom, muito lindo, muito chamativo, super lindo... mas o trabalho que deu pra tirar vai me fazer pensar duas vezes antes de usar outro glitter tão cedo. Hahahaha!

Beijokas e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Van, ele é lindo.. mas pelo trabalho que vc descreveu dá uma preguiiiiiça de me arriscar num desses! Inclusive tenho o glitter forte rosa e nunca usei..
    em relação ao top coat, acho que as fotos gringas podem ter Photoshop, pois não vejo ninguém chegando a esse efeito!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, haha, mas eu realmente pensei que isso ia ficar meio difícil de tirar, rs. Não tenho nenhum Hits (ai, que dó, que dó :\) e quando eu comprar (meu Hefesto lindão, haha), não vai ser um Glitter Forte, rs.

    Enfim, beijokas!

    http://maosesmaltadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é pura glória... pura luxúria... Eu adoro esses glitter mega master hiper ultra fortes da Hits... tudo bem removê-lo com aquela técnica amiga... o que importa é a beleza! Valem super a pena!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MAS QE COISA LINDAAA, AMEEI =)
    BJS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo!!!!

    Dá-lhe Lutex para tirar das unhas!!!rsrsrs

    Adoro glitter, só não uso mais por esse pequeno martírio que é retirar das unhas...rsrsrs

    Beijoos

    eufalocomasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, haja coragem pra usar glitter forte em todas as unhas e ainda mais um vermelhão desses!
    Ficou melhor com top coat.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  7. eu "adoooooooooooooooooooooooooro" Glitter forte mas realmente para tirar é um CÓ, mesmo com a tecnica do papel aluminio. Ah e eu achando que a base da 5Cinco fazia milagres =/ #mimimi
    Ficou lindo Van, no carnaval ia arrasar aiueiauehi

    quem sabe eu use o meu....


    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Mas só de pensar na trabalheira nem dá vontade de usar, haha.
    Estou louca atrás dessa base, mas já que faz o mesmo efeito do Vefic, vou tentar me conter com ele.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindo, uma beleza, só dá raiva na hora de tirar!

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindão.
    mas pelo trabalho, já desisto sem nem tentar pensar duas vezes.

    beijos Van

    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo esse vermelho!!!Sempre quis saber como ele funcionava...e imagino mesmo o trabalhão que vai ser pra tirá-lo rsrsrs...massss ele é lindo, não dá p negar hehe...Boa sorte na hora de removê-lo!!!rs
    Bjks

    www.unhadasdegata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, super fofo...


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindo demais :) o efeito é meio grosso????
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/

    bjos pimenta

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o vermelho, mas é muito glitter pra mim rsrs. Não sei se vai dar certo, mas já tentou tirar com papel alumínio? Funcionou super bem com os meus 3Ds.. Lendo sobre isso em um blog, parece que é passar o da 5Cinco, esperar sacar bem e depois passar o top coat da sua preferencia, mas não sei se dá certo. Espero ter ajudado.
    Beijos

    todacharmosa.wordpress.com

    ResponderExcluir