sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MUSIC - SENSES - SANCION ANGEL

Oi, meninas! Hoje é dia de novidade no Esmaltepédia: mais uma parceria! No final de 2011, a marca Sancion Angel escolheu mais 30 blogs (além dos 30 que já eram) para serem seus parceiros durante o ano de 2012. Foi um suspense danado: anunciaram primeiramente 27 blogs. E os três últimos, foram anunciando devagarinho... o 28º num dia... o 29º no dia seguinte... e ... tchãn-tchãn-tchãntchãn! Enfim, quando anunciaram o 30º, eu pude comemorar porque fui a escolhida! Quase morri de ansiedade, neah?

Mas peraê, Vanessa... o que é essa tal parceria? Como funciona? Porque comemorar?

Eu explico! As marcas de esmaltes (e de outras coisas também) fazem parcerias com blogs e enviam seus produtos para que as blogueiras experimentem e divulguem sua opinião sobre os mesmos. E é simples assim: a blogueira não é obrigada a fazer propaganda, dizendo que o produto é maravilhoso e perfeito. Portanto, independente de ser esmalte de parceria ou não, sempre vou dizer a verdade, e somente a verdade, sobre o que achei deles! E fico muito feliz quando consigo uma parceria, pois se meu blog foi selecionado, é porque estou fazendo um bom trabalho: escrevo direitinho, faço boas fotos e tenho leitoras maravilindas!!! Obrigada!!! Além disso tudo, como vocês sabem, moro numa cidade de interior, onde não se encontra variedade de marcas de esmalte pra comprar... então, cada parceria com marcas que não tem pra vender aqui em Itapeva/SP é mais legal ainda! Assim, o Esmaltepédia mostra pra vocês cada vez mais opções!

E a nova parceira, Sancion Angel, enviou alguns esmaltes da Coleção Senses pro Esmaltepédia. A Coleção Senses contém 15 esmaltes (clica aqui pra ver todos), divididos em Mini-Coleções com 3 esmaltes cada. Eu recebi a Mini-Coleção Music! São esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas. Muito brilho! Coloquem seus óculos escuros para verem as fotos a seguir! Hahahaha!


Os três esmaltes foram inspirados em lindos importados da marca Deborah Lippmann. 

Firework - Glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé (inspirado no Candy Shop)
Rehab - Glitters coloridos e variados em uma base transparente (inspirado no Happy Birthday)
Bedtime Stories - Glitters azul, rosa e verde em uma base jelly azulada cor de ar (inspirado no Glitter in the Air)

As embalagens são lindas e cheias de detalhes que fazem a diferença! Até meu marido elogiou os vidrinhos: "Hum, que vidro chique esse, hein?" rsrsrs. Abaixo o detalhe da tampinha:


Assim que o carteiro deixou o pacotinho com esses lindos aqui em casa, eu já quis logo experimentar algum! Cantarolando alegramente: "They tried to make me go to rehab... But I said 'no, no, no'!", aproveitei que eu estava usando um esmalte escuro e dá-lhe uma camada de Rehab (música de Amy Winhouse) em cima dele! 


Sim! Com apenas uma camadinha, a unha já fica carregada de glitters coloridos assim! Imaginem com duas ou mais camadas!?! Acho que vou usar no Carnaval! Até porque também fiquei com vontade de usá-lo em cima de esmaltes coloridos (azul, branco, vermelho). Bom, já viram que vou repetir esse esmalte, né?


O segundo que eu usei (sim, porque eu não passo esmalte só pra fotografar) foi o Bedtime Stories (música de Madonna). Até cortei as unhas porque ele é bem transparente e delicado. Foram três camadas, mas se a unha estivesse comprida, seriam quatro ou mais pra cobrir o branquinho!


De cara, achei que não gostaria dele. Ficaria em último entre os três. Mas depois que passeeeeiiii... ain, que fofo! ^^ Eu não conseguia parar de olhar pras minhas mãos! E o Bedtime Stories subiu direto pra primeira posição entre os três! Meu preferidinho! *.*


E deixei por último o que achei que eu mais gostaria: o Firework (música de Katy Perry - aliás, esse esmalte é a cara dela! rs). Gostei também, mas não superou o azulzinho fofo aí de cima! Duas camadas são suficientes!


Esse esmaltinho é super Barbie, super Katy Perry! Uma graça! Ficou em segundo lugar, pra mim... mas ainda vou testar se, alternando camadas de um esmalte rosa qualquer com o Rehab, não dá pra obter o mesmo efeito. Se der, ele cai pra terceira posição e o Rehab sobe pro lugar dele. rs.


E o único problema desses esmaltes é... na hora de remover! Affe, affe, mil vezes affe! ¬¬
É tipo o Disco Ball, da Impala, sabem? Mesmo com aquela técnica de ensopar o algodão com acetona e deixar uns minutinhos sobre a unha, ainda dá trabalho! :(

Ufa, que post longo, hein? Ah, mas é que eu tô de férias! E foi pra compensar que quarta-feira não teve post. E quem não quiser ler tudo, que olhe as fotos, que eu também capricho na quantidade de fotos, né? rs.

Beijokas e até o próximo post!

19 comentários:

  1. o/
    parabéns por mais uma parceria
    blog crescendo cada vez mais

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Mas eu não sei bem o que rolou (pois estava viajando), mas teve um bafafá ai envolvendo a SA sobre esmaltes de baixa qualidade. Os seus estavam de boa?
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu disse no post, independente de ser parceira ou não da marca, sempre vou dar a minha mais sincera opinião sobre os esmaltes que eu uso! Os esmaltes que recebi são lindos! *.*

      Excluir
  3. Olá, adorei seu blog e ja estou seguindo. Se quiser seguir o meu, ficarei feliz.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hummmm... que chique! gostei mais do Rehab, não sei se por causa da cantora asudhasudhas... beijos e eu leio tudo sempre! shduahsdhsa

    ResponderExcluir
  5. hum.. gosteii do postt.. vc arrasa msm.. e qe anciedade hein?! a 30° .. kkkkkk.. jaa fui ultima tbm em 2 sorteios!! kkkkk.. eu ficaria com o BEDTIMES STORIES..

    ResponderExcluir
  6. Tenho os três da marca e adoroooooo.
    Parabéns querida. Grande beijoooo
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos, :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Van!!

    E olha que se aconteceu tudo o que falaram na net...tem grandes chances de ter Deborah Lippmann em suas unhas...massss...acho que o que passou, passou e bola pra frente no mundo dos esmaltes!!hehehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Eba que bom que vc conseguiu uma parceria!!!! é tão legal receber os esmaltes ne??? parabens pelo sucesso!!
    bjocas!!

    ResponderExcluir
  10. Van, seguinte: os esmaltes são bonitos, são! Mas se eles tivessem feitos os releases com esses esmaltes, tivessem vendido na Beauty Fair esses esmaltes, tivessem mandado para as blogueiras esses esmaltes, ninguém teria reclamado. Acontece que fizeram propaganda de uma coisa e venderam outra. Comprei o Rehab na BF e ele é IGUAL o Happy Birthday, totalmente diferente do que você mostrou. Entendeu toda a situação?

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  11. Olha q chique!! Cheia das parcerias!!
    Eu posso ser sua parceira international, que tal??
    jaahauhauhauhauhauhauhauahuhua
    Just kidding!!
    Well... eu gostei mas nunca usaria esses glitters nas unhas!! Mas p quem gosta... um prato cheio... e bota cheio nisso!!
    agahauhauhauhau
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. Pera ae que eu to babando ainda....rs...todos lindos!!!Me encanntei pelo Firework *-* ainnn que fofura de lindo!!!É a Barbie nas unhas hehe...
    Parabéns pela parceria Van!Vc merece, sempre arrasa nos posts!!!
    Tá ficando importante hein amiga?!rsrs..quem diria nesse fim de mundo neh rs...
    Parabéns pelo post, ficou perfeito!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos eles... e parabéns por teres sido escolhida :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. van ... meu selo pra vc
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-agente-nunca-esquece.html

    perfeitoooo oss esmaltes num consegui escolhr 1

    bjos pimenta

    ResponderExcluir
  15. Todos são lindos! Mais gostei mais do Firework, ele é perfeito *-*
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Logo que foram lançados eu corri atrás deles e consegui comprar somente pelo site da SA. Chegaram em 3 dias e não me arrependo de ter comprado mesmo depois de tanta confusão envolvendo a marca!! Sou apaixonada pelo Bedtime e hj mesmo já entrei no site para ver se ainda tem para vender pq quero comprar mais um!!!! Bjs e adorei o post

    ResponderExcluir