sábado, 7 de abril de 2012

UNHAS DE PÁSCOA

Ai, como é duro ser professora... toda data especial, eu quero fazer algo temático nas unhas! Hahaha!
E, é claro que a Páscoa, com toda sua fofurice, coelhinhos, cenouras e chocolates, não poderia ficar de fora! Durante essa semana que se passou, usei dois modelos diferentes. O primeiro foi um clarinho e delicado, com adesivos by @LinneMoreira, do blog Unhadas de Gata (aliás, já tão participando do sorteio que tá rolando lá no blog dela?).


Eu usei o esmalte Glamour, da Ludurana, um lilás perfeitinho, que cobre bem com duas camadas e quase não mancha. O esmalte também é by @LinneMoreira... ela que me deu de presente! A-mei, né? Eu digo e repito: nenhuma marca faz roxinhos tão lindos quanto os da Ludurana! Os mais perfeitos! *.*


Agora, com os adesivos: coelhinho no anelar e cenourinha no polegar... pro coelhinho poder comer a cenoura quando se aproximam os dedos... que fofys! Hahahahaa!


Depois foi a vez de usar um esmalte mais escuro, cor de chocolate, de ovo da Páscoa! E, para isso, eu não tinha um marrom na minha coleção de esmaltes! O que eu fiz? Corri comprar o literalmente Marrom que Faltava!, da Risqué.


Que esmalte perfeitinho! Cobre na primeira camada (mas passei duas)! Cheio de microbrilhos dourados! Um encanto! Só achei um pouquinho grosso... não que isso me atrapalhe... mas geralmente, faz bolinhas!


 A carimbada fofa foi feita com a plaquinha m59, da Konad e esmalte próprio para carimbo Branco, da Blant Colors. Os desenhos dessa placa são grandes demais, na minha opinião, especialmente os laços e os corações com bolinhas e sem que vocês podem ver na foto abaixo. Quase nem uso essa plaquinha por esse motivo... :(    Preenchi as bolinhas do laço com esmaltes coloridos de diversas marcas. Essa arte eu vi  e copiei no blog Esmaltônicas.


Não ficou parecendo um ovo da Páscoa? Nhammm!
Meninas, Feliz Páscoa pra vocês e abusem do chocolate, porque "na Páscoa, POOOODEEE!" rs.

Beijokas e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Muitofofo.com.br Vanessa!!!!Ainnn que cutes essas unhas....A-MEI *-* meus adesivos, os esmaltes....coisa linda de se ver!!!
    Nessas hora fico até sem o que dizer...Arrasou!
    Mais uma vez obrigada pela força!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo lindo!
    Amei a nail art. Sou apaixonada por desenhos nas unhas tu sabes.
    Teu cantinho também já é meu preferido.
    Bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas unhas!! Arrasou!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse glamuor e uma graça
    acho essa cor um mimo
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Adorei o verniz lilás... adoro lilás... ficou lindo...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As duas ficaram lindas,preferi primeira,pois estou no meu momento meiguinho.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! As duas unhas ficaram lindas!

    Feliz páscoa!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sim sim sim .. como tecnica em nutrição ... e apaixonada por esmaltes .. nessa epoca PODDE tudo amiga :)
    de uma passadinho no meu blog :)
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/2012/04/tenho-que-ter-cinza-incerto.html
    bjos van :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei das duas esmaltadas, mesmo não gostando de marrom, ficou lindo, e o Glamour, da Ludurana, é muito chic, gostei do acabamento! O tema para as duas esmaltadas também ficou muito legal!
    Bjs e feliz Páscoa! =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AAAH que fofis que ficou *-*
    só eu nao fiz nada para a Pascoa? fail :(
    Esse Glamour é lindão hein!!
    e esse marrom ia camuflar na minha pele uahuahe
    vi ele pra vender aqui mas nem quis,
    mas na pele branquinha como a sua ficou otima!!

    beijos
    Jheess
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ambas ficaram lindas, amei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameei o coelhinho da qe a Linne fez.. ficou show a combinação com o lilas..

    ResponderExcluir
  13. muito fofo Vanessa
    amo páscoa *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofas as unhas! Adorei as duas!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas Van!!

    Não me animei para fazer nail art de Páscoa =/ Acabei passando o domingo com um Orly que emprestei da minha cunhada...

    Logo me inspiro para fazer outras nail arts...hehehe

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  16. Marro nao consigo gostar.... so os puxados pro cinza mesmo, mas ai é cor de chocolate estragado ne? huehuehue
    Mas amei o lilas ^^

    ResponderExcluir
  17. Lindos, pena que aqui em Salvador é dificil achar esmaltes da Ludurana.

    Beijos

    ResponderExcluir