terça-feira, 1 de maio de 2012

UM ANO DE ESMALTEPÉDIA!!!

Gente, eu tô muito feliz! Mega feliz! Master feliz! Sabe o que é ver seu blog completar um ano de existência? Noooossa! Nem eu acredito! Parece que foi ontem... owwwnnn... meu bebê cresceu!!! E como cresceu!!! São mais de 80 MIL visitas nesse ano que se passou... uma média de 6.666 visitas mensais... 222 pessoas diferentes entrando aqui todos os dias da semana!!! É muita alegria pro meu coraçãozinho!!! S2

Para comemorar o Aniversário do Esmaltepédia em grande estilo, nada melhor que um esmalte francês, chiquérrimo, poderoso, meu super sonho de consumo... o Nfu-Oh! Conhecem?


Sim, já deu pra notar que ele é um luxo, né? "Holografiquérrimo" de doer! E o vidrinho, um show à parte! Desde que comecei a gostar de esmaltes, sempre sonhei com um desses... antes mesmo das empresas nacionais começarem a produzir esmaltes holográficos... até é por esse motivo que vibrei tanto quando a Rivka lançou os primeiros holográficos! Sou apaixonada por esse prisma de cores! *.*

Mas, um esmalte desses é muito um pouco caro... e até hoje eu não tenho um... #mimimidofundodaalma!
O Nfu-Oh 065 que vocês estão vendo é da @fheeeeh! Eu até hoje, não criei coragem pra comprar um (quem sabe um dia), mas a Fernanda realizou o sonho dela e, de quebra, ainda realizou um pouquinho do meu, deixando eu usar essa coisa linda! Obrigadaaaa, amigaaa! Abaixo, o lindão na mão dela:
 

 A Fernanda pagou 45 reais + frete nesse lindo. Assim que ela disse que iria emprestá-lo pra mim, imediatamente já pensei em compará-lo com um holográfico nacional. No caso, o mais parecido que eu tinha em casa era o Lilly, da Rivka. No vidrinho, na sombra, eles são exatamente iguais. Mas no sol... já dá pra notar a diferença. Senta que lá vem fotossss...


Depois, o teste nas unhas, claro! E aí, como nem tudo são flores, o susto: que esmalte horrível de passar o tal do Nfu-Oh!!! Primeiro ponto negativo dele! Ruim de passar meeesmo! Com base, nem pensar... com base fosca, perde um pouco da holografia... sem base, então? Pois é! Usei sem base! Na verdade, é recomendado usar a Aqua Base, da marca Nfu-Oh (que é quase tão cara quanto os esmaltes), mas como eu não tinha, vai sem base mesmo! Nas fotos abaixo, o dedo da esquerda, sempre com o Lilly e o dedo da direita, sempre com o 065.


As imagens já dizem tudo, né? A holografia do importado humiiiiiilha a holografia do nacional! Mas, na sombra, o esmalte nacional ganha em brilho e beleza. O Nfu-Oh tem um acabamento super opaco, parecendo o lado interno do papel alumínio, sabem? E além disso, destaca toda e qualquer imperfeição que houver na sua unha: lasquinhas, estrias, ondulações, enfim! Segundo ponto negativo do Nfu-Oh!
Segue uma foto da mão da Fernanda na sombra, com um anel de lacinho que eu quero, manhê!!! *.*


Também tirei várias fotos do vidrinho, que eu já disse que é um show, tanto na sombra, quanto no sol! Ele imita um vestido, onde a tampinha é a parte de cima e o vidro é a saia... com detalhes tão ricos... só o vidro já vale metade do seu preço alto mesmo, viu? Quanto capricho!!!


Como eu já disse e vocês podem ver na foto abaixo, o Nfu-Oh é francês... oui, madame!
E essa coleção tem mais 05 cores, indo do 061 até o 066. Ah, cada vidrinho possui 17 preciosos ml! Um esmalte pra ser usado até a última gota!
 

Ei, olha ali na foto acima de novo... vocês viram isso? *.*
A tampinha dá pra apoiar! Que mimo! Ok, que eu só fiz isso pra tirar a foto, pois ninguém faz isso com a tampinha enquanto está esmaltando... ah, mas e daí? É um charminho a mais!
 

 Olha, gente... por mais que eu escreva muitas e muitas linhas sobre esse esmalte, não vou conseguir descrever o quão holográfico ele é! É uma coisa ofuscante! Exagerada! Drag total! E ele é assim tanto na iluminação natural, quanto na artificial. Dentro de casa, eu ficava olhando pras minhas unhas o tempo todo... em cômodos com luz amarela, então... nossa, brilha mais ainda! Abaixo, mais uma foto da mão da Fernanda, tirada dentro do meu carro, em um dia nublado, somente com o flash led do meu celular:


Espetacular, né? Mas ainda preciso usá-lo novamente com a Aqua Base... pois sem ela, nada feito! Além de ser muito difícil de esmaltar - difícil mesmo, gente... uma pincelada tira a outra, sabe? Passa uma vez o pincel, beleza, na segunda, ele varre o que foi passado na primeira! Affe! Stressante!
Mas então, como eu tava falando, acho que a Aqua Base ajuda nessa hora difícil da esmaltação e também faz com que o esmalte dure mais nas unhas... pois o Nfu-Oh não passa de 30 horas intacto nas unhas... pois é... terceiro ponto negativo! Ele estraga com muita facilidade... gasta as pontinhas... uó do borogodó!


Colocando na balança...

CONTRAS
PRÓS
Preço Alto
Vidrinho Lindo
Difícil, muito difícil, de esmaltar
Preciosos 17 ml
Destaca imperfeições da unha
Humiiiilha holografia nacional
Estraga rápido se não usar Aqua Base
Brilho ofuscante, poderoso
Não dá pra usar base e nem top coat comum, apenas da própria marca.
Toda colecionadora tem que ter um desses! Inclusive eu! Alguém me dá?

Conclusão: Vale muiiito a pena ter, pelo menos, um desses!
Ah, informação importante: a Fernanda comprou esse Nfu-Oh 065 na Boutique da Cah. E ela ficou tão satisfeita com a compra, que já comprou outros... inclusive a Aqua Base, pros lindos durarem mais! ;-)

E antes que eu me esqueça... fiquem de olho no próximo post... tem surpresinha! *.*

Beijokas!!!

14 comentários:

  1. Coisa mais perfeita!!!!

    Bem que me falou aquele dia que ela iria te emprestar...ele é muito amor Van!!!

    E parabéns por esse um ano de blog...estou com 2 no meu e sei o quão difícil é ficar atuaizando com qualidade o conteúdo...sucesso sempre minha amiga!

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deusssssss que coisa linda esse esmalte(sou muito suspeita pra falar né)quando vc compra um vicia e logo já quer outro e outro e outro rsrsrs.
    Olha sofri pra passar esse esmalte e pensei que eu fosse o problema já que era noite e pra atender ao seu pedido eu resolvi esmaltar(o que a chefe não pede chorando que eu não faço sorrindo)rsrsrs puxa saco,sou mesmo.
    Parabéns pelo primeiro de muitos anos do blog,bjo chefa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi nesse blog uma técnica pra quem não tem Aquabese
    http://passaneura.com/2011/04/como-fazer-os-holograficos-da-nfu-oh-durar-uma-semana-na-unha-sem-usar-aqua-base/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Van pelo 1 aninho do blog =)

    Esse esmalte é um escandalo a parte né? dispensa comentários, não tem o que falar, eu queria pelo menos um, só pra poder olhar pra essa holografia linda de morrer *-*

    Beijos! ♥
    http://nspatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. for comemorou em grande estilo
    lindo o esmalte
    eu adorei
    adoro e esse pra mim e perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Parabénnssss ESMALTEPÉDIA!!!!
    Que comemoração heinnn...coisa linda de se ver =O OMG!!!
    Como disse a Pri, dispensa comentários....Um holo maraaaa, e eu achando que os nossos já eram lindos..huahuahua...ameiiii o vidrinho, um charme...Mas não teria coragem de gastar esse dim dim todo num só vidrinho...mais que ele é lindo é rs
    Quero saber das surpresinhasssss =)
    Bjks Van!!!Parabéns!

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS HUHÚUUU, AMEI TUDO ISTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! qUERO ESTAS UNHAS PODEROSAS URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESEJO A ESTE BLOG MARA TUDO DE MELHOR SEMPRE! BEIJOKAS E #euamoesmalteimportado.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssssss.... e este verniz é LINDOOOO... bem apropriado para este dia especial...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha.... superou hem???? Vanessa querida, parabéns por UM ano do seu BLOG, e sei o quanto isso está te fazendo FELIZ hoje! O esmalte é realmente lindo (além de carérrimo) rsrs O vidrinho dele é "apaixonante" realmente. Mas na foto lá em cima onde vc compara o importado e o nacional passando um em cada unha do dedo, na "sombra" o nacional é bem mais bonito mesmo né? Portanto... o importando não humilhou TANTO assim não é mesmo? rsrsrsrs.... Continue postando essas coisas lindas e com esses comentários (que são só seus mesmo) e que fazem até a gente rir de tão gostoso que é de se ler o que vc escreve aí! Parabéns mesmo viu? Bjão

    ResponderExcluir
  10. Weeeeeeee \o///// parabéns pro blog e pra blogueiraaa!
    Lindo na unha dos outros, mas eu mesmo não sou muito fã dos holo...
    mas que esse brilha... uta caramba brilha muitooooo!
    hehehe
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Meneeeeeeenaaaaa!!
    Que maneira chique e linda de comemorar aniversário de blog.
    Pena que vc ainda não tem o seu.. mas só o fato de usar um nos deixa felizes, né!?
    Acho que é o sonho de consumo de maioria das viciadas! Meu, inclusive!
    Mas acho que tenho de ficar alguns meses sem comprar esmaltes, para adquirir um desses.. e isso é bem difícil!
    E me desanima o fato de descascar rápido.. vc não é a primeira pessoa que me diz isso!

    Pena!
    =/

    Mas, parabéns, Van!! Que suas unhas sejam sempre lindas e fortes!
    Muitos esmaltchenhos lindos pra vc!

    ResponderExcluir
  12. isso sim é comemoração hein
    que luxo!
    parabéeens Van
    e eu tenho certeza que vou amar o próximo post kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sambou na cara da sociedade esmaltistica! Afff, muita beleza!

    Parabens Van, você merece todo esse sucesso!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns \o/ parabéns \o/ parabéns \o/
    Um aninho, hein?
    E comemorando com esse esmalte glorioso!!! Muitas alegrias e muitos, muitos vidrinhos pra você \o/
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir