domingo, 20 de maio de 2012

VERMELHO SURREAL - JADE e mais UNHAS DE PELÚCIA

Já começo o post de hoje perguntando: “Quem ainda não está participando do Sorteio de Aniversário do Esmaltepédia?” É, minha gente... só tem mais essa semana pra participar, pois o sorteio será no próximo domingo, dia 27! Bora preencher o formulário que ainda dá tempo! :-D
E, pra deixar vocês mais animadas a participar, hoje vou mostrar mais um holográfico Jade que está sendo sorteado e mais uma unha de pelúcia! Quem vai quereeeer??? O holográfico de hoje é o Vermelho Surreal, que é, digamos assim, uma coisa surreal meeesmo! Que holografia mais linda e poderosa ele tem...


  Eu nunca vou enjoar de holográficos! E todos que forem lançados, eu vou comprar! Falando nisso, a Jade, percebendo todo esse sucesso que os holográficos fazem, lançou mais sete cores pra gente! Agora a coleção conta com dez esmaltes de holografia invejável! Holografia de importado com precinho de nacional! Nem preciso dizer que amei o roxo, né? Quero muuuito esse Fascínio Violeta!
 
 Mas enquanto as novas cores não chegam por aqui... voltemos ao Vermelho Surreal... duas camadinhas, sem bolinhas, e muito prisma pra ficar hipnotizando a gente! O quê? Ainda não encontra esmaltes Jade pra comprar na sua cidade/estado? Taí mais um grande motivo pra participar do Sorteio: você vai levar os três esmaltes mostrados aqui no Esmaltepédia e outras coisinhas mais!

 
O defeitinho do Vermelho Surreal foi lascar rapidinho... mas isso, pelo menos comigo, é mal de vermelho! O Psicodélica durou muito bem (apesar das bolinhas) e o Delírio Rosa foi eleito o “sem defeitos”, pois não deu bolinha, foi fácil de passar, durou vários dias... enfim... tudo que uma mulher quer de um esmalte! rs.


 Mas esmaltes holográficos são mágicos, são feitos com sangue de unicórnio, e mesmo com todos os defeitos do mundo, sempre serão os meus preferidos, os mais lindos, os escolhidos para ocasiões especiais! E se você ainda não usou, ou porque não viu nada demais nas fotos, ou porque acha que é muito “cheguei”, que é esmalte de adolescente e que você não tem idade pra usá-los, ESQUEÇA! Não seja preconceituosa e experimente! Você vai amar! Palavra de Vanessa!


 Já as plush nails (unhas peludinhas), são mais polêmicas ainda... Eu já sou casada, mãe, “velha”... mas mesmo assim eu uso, sem problemas, e todo mundo que vê, acha lindo (ou pelo menos é o que dizem)! Tá certo que sou blogueira de esmalte e é normal que eu use toda e qualquer novidade, mas eu acho assim: se eu gosto, se me sinto bem, se acho bonito, eu uso mesmo! E que se dane a opinião alheia mal-humorada... pois só quem criticam são as pessoas de mal com a vida, preconceituosas... e eu não to nem aí pra essas pessoas!


  Se eu, mesmo sem ser linda, loira e boneca, to me sentindo a Barbie com essas unhas, quem é que tem o direito de me dizer que não??? Hahahaha!!! Brincadeira, menos, bem menos... mas que acho essas unhas peludinhas um charme, ah, eu acho!!! ;-) E a @prifurlan, que também usou, aprovou! Fazia tempo que ela não aparecia por aqui, hein? A Priscila usou o Beverly Hills, da Cora e o Siq Floc Pink.


E eu, usei o Ha Ha Ha, da Colorama.

E é isso aí, falei tanto que vocês até esqueceram que só tem mais essa semana pra se inscrever no sorteio... preencham o formulário, sigam o blog e aguardem o resultado no próximo domingo!

Beijokas e até o próximo post!

17 comentários:

  1. ownnn que fofaaaa essas unhas de pelucia!

    ResponderExcluir
  2. aí, gente.. esse Jade está realmente muito muito lindo.. não tem como se cansar mesmo dos holográficos..
    Quanto a push nail, eu nem tenho como comentar, pq realmente não fui muito com a cara, sabe? rs..

    Beijinhos, flor...

    ResponderExcluir
  3. Aiii que Jade mais lindo! Sou louca pelos holos da marca.. tomara que cheguem aqui no sul logo!
    Eu não gosto das unhas peluciadas pq fico agoniada com alguma coisa nas unhas, mas super respeito quem gosta! Temos que usar o que nos sentimos bem.. eu adoro alguns tipos de nail art que mta gente nao gosta, mas sempre sou super respeitada, e isso é mtoo bom :)

    Beijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. arrasooou amei o esmalte, e esse de pelúcia ta fofo demais, gostei mt =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Essas unhas peludinhas estão ocm tudo
    eu adorei esse esmalte da jade
    acho ele demais
    a holografia nitida!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. lindo demais esse holo da jade né? achei a coleção de um otimo gosto e o preço é super justo
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que post tudo, adorei o holo da jade e as plus nails ficou mt fofa rosa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Há eu já to participando siim, esses serão meus
    toda sorte pra mim kkkkkkkkk
    Mais que eles são lindos isso são
    aqui na minha cidade não encontro deles(normal) aqui eu não encontro nenhum holo =(
    Já as peludinhas eu tbm acho bonitas
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Vanessa, nem comento sobre esses Jade... tô cansada de tanto desejá-los kkkkk
    E as peludinhas ficaram uma graçaaa
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, adorei esses esmaltes da Jade, peninha que aqui em IBIPORÃ E LONDRINA PR não consegui encontrar a @joicycristine (minha filhota e cobaia nos testes com esmaltes) tah como doida divulgando no twitter e facebook para ganhar no sorteio domingo... tomara que ela tenha sorte .

    ResponderExcluir
  11. Oi VANESSA, adorei esses esmaltes da JADE, peninha que aqui em IBIPORÃ Pr, não consegui encontrar, mas a @joicycristine(minha filhota e cobaia nos testes de esmaltes) esta divulgando como doida no twitter e facebook .tomara que ela tenha sorte no sorteio. beijos. JAQUELINE

    ResponderExcluir
  12. Os Jade são perfeitos...chega logo novas cores aqui na terrinha!!!!

    Unhas de pelúcia ainda não criei coragem de fazer...hehehe

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo os Jade , já comprei todos correndo kkkkkk, eu não curo muito as unhas peludinhas , não usaria , mas penso como você se gostasse usaria sem problemas , gostei da cor a sua ..
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte vermelho, preciso urgentemente =O Na verdade gostei de todos dessa coleção da Jade, principalmente os azuis, mas pena que nunca vi vendendo aqui onde moro... Também nunca enjoo dos esmaltes holográficos, acho eles perfeitos. E quanto as unhas peludinhas eu curto sim, ficaram lindas as suas! Amei o teu blog, tô seguindo! Sem querer incomodar, mas dá uma passadinha e quem sabe segue o meu também, tá flor? Brigada e beijos! www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As plush nails são lindas, mas muita fofas pro meu estilo. Quanto ao vermelho... vixi!!! Que holográfico mais pecaminoso é aquele?! Perefeito até a alma... ui!
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaa o vermelho é surreal mesmo!Quero fazer unhas peludinhas, rssssssssssss..bjs van!

    ResponderExcluir
  17. Comprei a coleção inteira da Jade, semana que vem já começo a usar(essa semana estou com o Cupcakes da Hits, coisa super tchuca!)

    ResponderExcluir