domingo, 12 de agosto de 2012

ESMALTE MAGNÉTICO

Aiiinn, como não me canso de usar novidades desse mundo esmaltístico!! A-DO-RO!!
E a novidade da vez nem é assim uma novidaaade... mas como eu moro num fim de mundo, tive que importar essa belezinha! Eu estou falando do esmalte magnético: um esmalte com partículas de metal! Para usá-lo, temos que ter um ímã especial, e as tais partículas serão alinhadas de acordo com o desenho desse ímã! Incrível assim! Simples assim! Lindo assim! Vejam a belezinha:
 

Antes de mais nada pre-ci-so contar pra vocês onde comprei, quanto paguei e otras cositas más...
Eu comprei na Born Pretty Store! Sim, aqueeeela loja que até hoje está dando plaquinhas com o desenho da Hello Kitty! Como vocês podem ver na imagem abaixo, além do esmalte magnético ($6,38), eu comprei: 

- Plaquinha Genérica: $2,99 (imita Konad direitinho, até no número)
- Fitinha para nail art: $1,90 (assim que eu usar, mostro pra vocês)
- Capinha chocolate: $2,95 (tem cheirinho de chocolate mesmo)
- Capinha Flores Preta: $4,24 (essa é rígida, as outras de silicone)
- Capinha Feed Me: $3,75 (na boquinha vc pode colocar cartão, dinheiro...)
- Capinha Hello Kitty: $3,96 (a única mais "mal feitinha", meio torta nos recortes)


Genteee, muuuito barato! Especialmente as capinhas pra iPhone! Estive na 25 de março (SP) essa semana e as mesmas capinhas são vendidas por 20, 25 e até 30 reais! Isso sem falar em alguns sites por aí, que vendem essas mesmas capinhas por 60, 70 reais! :-O
Tem muita coisa nessa loja e farei mais compras lá! Apesar da demora (quase um mês de espera), compensa, sem dúvidas! Mas voltemos ao esmalte magnético! Foco, Vanessa! Foco!


Na loja tem diversas cores de esmalte e modelos de ímãs diferentes. A esmaltação é mais fácil do que se pode imaginar: passa o esmalte em uma unha e, imediatamente, coloca o ímã (foto abaixo) bem pertinho da unha, com cuidado pra não encostar no esmalte molhado. Menos de 10 segundinhos e pronto: o ímã puxa as partículas, formando o desenho. Aí sim você pode passar o palitinho tirando os borrões. E assim, sucessivamente, unha por unha.


O esmalte cobre super bem com apenas uma camada, porém o brilho vai se perdendo ao longo do dia. Quando chegou a noite, estava bem opaco, com as pontinhas gastas... aí passei um top coat e... estraguei 50% do efeito das listras! :-(


Eu não testei, mas acho que se aproximar o ímã depois do top coat, funciona também... da próxima vez vou tentar fazer assim, pois o efeito é muito bonito pra se perder por conta de um top coat.

 
Ah, antes de encerrar o post de hoje, deixa eu falar: 
Repararam que adicionei uma página com modelos de adesivos de unha? É só clicar lá em cima, no link Adesivos, que está logo abaixo do título do blog. Nessa página você vai encontrar várias estampas prontinhas pra imprimir e usar nas suas unhas, seguindo o meu tutorial.
 
Beijokas e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Mas é claro que é novidade!
    É a primeira vez que vejo esmalte magnético nas suas unhas, mais novidade que isso não dá pra ser.
    Conta pra gente quando testar com o top coat.
    Bjs

    http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também quero!!! Muito lindo. Bjus
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei tudo!!!!!!!!!
    vou la ver tudo !!!!
    e quem sabe comprar tudo kkkkkkkkkkk


    BjOs e ótima semana ;)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Vanessa!
    Eu também comprei praticamente todo o meu material de nail art na Born Pretty Store e não me arrependo... paguei uma bagatela, e como moro na Europa e o pacote veio de Singapura, chegou em 1 semana!
    Quanto às fitinhas, você vai amar... mas tem que ter paciência pois elas são super delicadas de manipular!
    Eu ainda não testei os meus magnéticos (da Claire's e da Essence)... mas está na lista de arte à fazer!
    Adore a sua dica de tentar passar o imã depois da top coat de novo... vou testar isso quando usar os meus!
    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, adorei o efeito que deu.
    To pensando em comprar também para testar.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Séri oque vc achou fácil usar magnético??
    Menina pois eu sofri, viu. Até postei hj lá no blog... Fora 3hs de sofrimento pra conseguir um efeito mínimo. =(
    Quem sabe na segunda tentativa eu ache mais fácil. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vann.. é linda a cor.. ganhei num blog um desses da KIKO.. mas tem mais de 2 meses e nada ainda.. ela colocou nos correios, o problema é que os correios não me entregaram!!! Tô louca pra chegar logo.. ;)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH EU TENHO UM DESSE IGUALZINHO, LINDO DEMAIS
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vannnn!!!

    Que espetáculo esse esmalte!!!

    Magnético é o q falta para mim, quem sabe traga um da Beauty Fair (se é que terá deles vendendo por lá hehehe)

    Lindo!!

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que essa loja era tão baratinha, haha!
    O magnético ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  11. Uau, hein? Que preços mais amigos! Dá pra fazer uma boa compra mesmo, aliás, adorei os produtos comprados, e esse esmalte é lindo mesmo, embora eu não seja tão fã dos magnéticos. E esse TC que você usa é o meu favorito.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse é lindo!Adorei... Essa cor, o desenho, as novidades da ~lojinha~ rsrsrsrs.... Tudo muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  13. imagina vanessa se vc mora no fim do mundo e eu que moro ne sergipe moro onde na pontinha do mundo quase caindo kkkk

    ResponderExcluir
  14. e meu blog visita e se gostar segui: http://unhasdanana.blogspot.com

    ResponderExcluir