sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!

Oi, leitoras ansiosas por um post novo! Primeiramente quero me desculpar pela ausência. Quase um mês sem post novo, que vergonha. Mas a vidinha aqui anda meio corrida, desculpem mesmo!
O post de hoje é especial "Dia das Crianças" e mostra uns esmaltes que causam loucura na criançada e nas balzaquianas também, por que não?


É ou não é pra enlouquecer as menininhas? Tem Hello Kitty, Meninas Super Poderosas, Monster High, Barbie! Cores lindas, embalagens fofas, vidrinhos chamativos, tudo muito atraente! Poréééémmm... esses esmaltes NÃO são infantis! São pra meninas crescidas assim como eu, e não alérgicas, pois nenhum deles é 3free (livres das 3 principais substâncias que causam alergias)! Esmaltes para crianças tem que ser a base de água, que não precisem de acetona para serem removidos, não tóxicos, sem cheiro, enfim... existem linhas próprias para crianças, como essa, da Impala:


Bem menos chamativo que o vidrinho da Hello Kitty por exemplo, né? Mas, com todas as vantagens que já citei acima, eles não causam nenhum mal às unhas e à saúde das pequerruchas. Abra o olho, mamãe!
Eu, como já não sou mais criança e também não sou alérgica, posso usar e abusar dos esmaltinhos "pseudoinfantis" (isso existe?)... hahaha! E eu usei o Hello Kitty Gum, da Hits Speciallità.


Um verdinho (ou seria azul?) fácil de esmaltar, bem pigmentado, tudo de bom, assim como todos os esmaltes Hits! Adoro a marca e adorei mais ainda eles lançarem esse vidrinho maravilhoso, quase igual da Sephora! É muito amor! Minha coleção ficou mais charmosa depois desses vidrinhos! Ele só é um tiquinho fosco... coisa que eu, particularmente, não gosto.


Mas nada que um bom extra-brilho não resolva, não é mesmo?! Eu usei o Top Coat Ideal. Não alterou a cor do esmalte, que, diga-se de passagem, é bem difícil de fotografar fielmente.


E, pra finalizar o post de hoje, mais um esmalte liiindo da Hits, que também PIRA as crianças e pré-adolescentes! É o Suspiro, da Coleção Mari Moon! Muito glitter numa base lilás é sucesso garantido! E quem estreou o meu Suspiro foi a Aline, priminha linda de 11 anos que adorou a idéia de ser modelo de unhas do Esmaltepédia!


Foram quatro camadas pra ficar bem da cor do vidrinho! Com uma, duas e três camadas também fica bem fofo o resultado, mas enquanto não ficou exatamente assim, a Aline não sossegou!

Feliz Dia das Crianças para minhas leitoras pequenas e também para as grandes, afinal, a gente cresce, mas continua se divertindo, só que agora com brinquedinhos diferentes, como esmaltes, por exemplo!!!

Beijokas e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Estou louca por um vidrinho da hello kitty para chamar de meu,que coisa mais linda rs.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vidrinho lindo né
    flor até eu que não sou criança fico doida
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Um vidrinho mais lindo que o outro!
    Quero comprar esses pra criança da impala;
    mais não encontro em lugar nenhum!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Aline vai ser uma futura blogueira de esmaltes *-* Um ótimo feriado pra você!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esses vidrinhos da HK tenho os meus e a filha os dela pra não ter problema...
    ela ama esmaltes tbm, nem sei pq kkkkkkkkkkkk

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esse verdinho (ou azul) da Hello Kitty, sem falar na graça que é o vidrinho realmente né? E eu acho que as MINAS PIRAM com esses esmaltes Impala Kids!!! hahahaha.... Bjs Va!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esses vidrinhos da Hello Kitty pra dar para minhas sobrinhas, elas adoraram.
    Bom domingo
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. boa tarde vanessa gostaria de saber se voçê sabe algum site ou tem algum lugar que vende modelos como voce postou de estampas para adesivos de unhas pois vou tentar tbm.obrgd pelas dicas deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. liiindo essa da HK, pra mim é verde
    esse suspiro tb é de suspirar né haha

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei esses esmaltinhos lindos... Põe a sua priminha pra curtir esmaltes também. Tentei com a minha, comprei duas coleções da Hits, carimbos e tudo, mas, no final, ela acabou curtindo mais maquiagem mesmo...
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. É o extra-brilho de secagem rápida...aqueles roxinhos, sabe?

      Excluir