segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal 2014: Você pediu e o Papai Noel atendeu... O Esmaltepédia voltou!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, o Esmaltepédia está de volta! Nem acredito! Estava com muita saudade de blogar, mas devo admitir que continuo na correria... Meu bebê já fez um aninho, mas ainda exige muuuuito da minha atenção e do meu tempo... E quando não é ele, são meus alunos! É, lembram? Sou professora nas horas vagas também... Hahahahaha!!!

Mas, apesar da correria do dia-a-dia, nunca me desliguei totalmente do Esmaltepédia! Continuei postando uma coisinha ou outra lá na fanpage (ainda não curtiu? Clica aqui e curte!) e estava sempre de olho no movimento por aqui, aliás, obrigada pelas cento e tantas visitas diárias, mesmo sem atualizações!!! <3 E é por essa fidelidade toda de vocês que o Esmaltepédia não podia acabar!

Então, preparem-se, porque o Esmaltepédia voltou e voltou com a corda toda! Eis a primeira novidade do blog: temos duas novas autoras por aqui! Elas também já foram blogueiras e as leitoras mais antigas devem se lembrar: a Aline (do extinto Blog Unhadas de Gata) e a Juliana (do Blog Eu Falo com as Paredes). Pois é! Agora o Esmaltepédia tem SEIS mãos! Fora as mãozinhas dazamigas que hora ou outra também continuarão a fazer participações especiais por aqui!

Sejam bem-vindas Aline e Juliana e obrigada por aceitarem o convite e fazerem parte do Esmaltepédia! Tenho certeza que as leitoras irão amar seus posts, pois vocês são muito caprichosas e competentes como manicures e blogueiras!

A segunda novidade do blog é que agora também temos instagram!!! Segue lá o @esmaltepedia!!!

E chega de blá blá, blá, nada de perder tempo, afinal, já é quase Natal!!! Então, nós três fizemos alguns modelos de unhas natalinas para vocês se inspirarem: Aline com o Boneco de Neve, Juliana com a barriguinha do Papai Noel e seus ajudantes e eu, Vanessa, com o Rudolph - a rena do nariz vermelho - na mão esquerda e uma árvore de natal na mão direita (#alokadanailart)!








Espero que curtam a volta do Esmaltepédia, as unhas natalinas e desejamos um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e chocotone!!! Hahahaha!!!

Beijokas,

Vanessa Golob

4 comentários:

  1. Finalmente... rs
    Demoroooooo
    saudadessss
    beijos e sucesso
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Uma ''retardatária'' fazendo comentário aqui hoje né? rsrsrs.... Mas adorei as unhas de natal, todas muito criativas.... mas a do bonequinho de neve ficou show..... belezinha! Parabéns à todas as três.... e desejo muita criatividade para 2015! rsrs... Bjs Vaaa....

    ResponderExcluir