segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Importadinho da semana

Olá meninas, tudo bem? Vamos a mais uma unha da semana.
E como é difícil escolher um esmaltinho na nossa prateleira, não é? Comigo sempre bate aquela dúvida na hora da combinação.
Escolhi um xodózinho que ganhei da minha querida cunha, o Shocking Pink:


Um pink lindão, duas camadas, fácil de esmaltar e lindo de se apaixonar rimou haha
Nunca tinha visto a marca, mas eu adorei!
No vidrinho charmoso tem até o site do esmalte (coisa phina), quem quiser é só conferir mais sobre a marca Barry M. que tem vários vidrinhos lindos por lá.


Para caprichar, resolvi dar uma carimbada... lembrei que ainda existem carimbos para unha, haha, hoje em dia com tantas películas e outros adereços, a gente até esquece das nossas queridas plaquinhas.
Escolhi a m65 da Konad, adoro essa estampa de rosinhas, acho ela um charme!


Como base, usei o Alpi 211 da Realce. Um amarelo discretamente cintilante, mais no vidro do que na unha... duas camadinhas foram suficientes, comparando-se aos amarelos que a gente conhece que precisam de trocentas várias camadas para não manchar.


Tentei usar o mesmo Barry para carimbar, até consegui, mas achei que ficou tão clara a cor, então usei um próprio para carimbo mesmo: Neon Fest da La Femme, um rosa choque com muito brilho que deu até vontade de esmaltar todas as unhas com ele rsrs, mas fica para a próxima.


Para finalizar, usei o top coat da Impala, que deu um super brilho. Já ouvi vários comentários sobre ele, então resolvi dar uma chance... hehe.
Essas foram as unhas românticas da semana, espero que tenham gostado meninas!
Um super beijo... Aline

Um comentário: