quinta-feira, 16 de junho de 2011

FLAGRA - AVON

Mês de Junho é mês de Festa Junina e eu não poderia deixar de usar alguma coisinha especial na Festinha da minha escola. Já que vestidinho de chita não fica bem na minha pessoa, o jeito foi usar um adesivinho de acrilex de fogueira e bandeirinha nas minhas unhas! Como fundo pro adesivinho, uma noite roxa (#corpreferida) com o Flagra, da Avon.


Como eu já disse pra vocês, roxo é uma corzinha extremamente complicada de fotografar: no sol fica de um jeito, na sombra de outro, com flash de outro e na realidade, nenhuma fica muito fiel. Por isso mesmo eu tento de todas as maneiras e posto aqui.


 As fotos que mais se aproximaram da cor são as duas acima, pois as duas debaixo ficaram muito azuladas. Como passei o esmalte bem à noitão (pra variar), ele amassou e deu bolinha, mas como eu já disse: nada que um Vefic não resolva. #adooooro


Ah, sabem quem apareceu lá na festinha da minha escola ontem??? A @JuSalles! Ela escreve o blog "Eu falo com as Paredes" e é daqui da minha cidade! É, minha cidade é pequena, mas tem pelo menos duas blogueiras que falam sobre esmaltes! Quem diria! rs. Adorei conhecê-la, apesar de termos conversado só um pouquinho. E ela tava com um esmalte linnndo de morrer: o Iridium, da Big Universo. Posta ele logo, Ju!


E hoje tem festa de novo. Ainda vou continuar com esse esmalte. Mas meu próóóximo esmalte... gentemmm, vou usar meu primeiro importado! Ganhei um OPI da @CaBarcelos!
Mas isso é um longo assunto, para ouuutro post!
Beijokas e festem bastante agora em Junho!

11 comentários:

  1. AMEI!!! Vou copiar!! hihi! Posso, né??
    Ainda não tinha pensado no que fazer pra festa junina!!
    E essa cor... UAU!! Adoro AVON!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa!


    Eu também amo roxos, esse da Avon é lindo! E adorei as bandeirinhas, coisa mais querida!

    Essa semana eu também estou usando o Iridium, paguei os olhos da cara por ele... hehehe


    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofo!!!
    Adorei e já seguindo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. que lindo flor ameeei....é q agora eu ja fui na minha festa junina...haha...se tiver mais eu faço...to louca pra comprar meu esmalte da avon...rsrs..essa coleção da avon é linda...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! É super parecida com o Uva, da Colorama. Acho um tom de roxo TÃO lindo!!
    E que fofuuuuura essa unha junina! hahaha.
    Minha prima é toda apaixonada por esmaltes e o aniversário dela vai ser de Festa Junina, semana que vem. Vou mostrar pra ver se ela quer fazer, vai amaar!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de esmalte roxo,mas não sou amante também não.. suahsuah' Fofa seguindo!Se gostar do meu,segue de volta?? :D bjss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii que fofo, ameii o desenhozinho da Fogueirinha na Unha *--* Aii que #Luxoooo. Super ameii e concerteza vou adrir a idéia *-*
    Já estou seguindo linda. Beijinhos e Sucesso SEMPRE! :)

    ResponderExcluir
  8. Amei! Postei uma matéria no blog (http://bembonitta.blogspot.com/2011/06/com-que-roupa-eu-vou-o-que-vestir-nas.html)sobre o que vestir nas festas juninas (e julinas)! Depois vê. Acessa e siga-me também. Já estou te seguindo! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu tb adoro um roxo, seja claro ou escuro...e amei a fogueira...ficou uma graça...Parabéns!Adoro suas idéias...
    Bjuuu
    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que roxo mais fofooooo!!! rsrsrs... Vc sabe né Va??? Eu adoooooro roxo, lilás..... e com esse adesivo ficou um charmeeeee! Bjãooo

    ResponderExcluir