quarta-feira, 8 de junho de 2011

UNHAS DAS AMIGAS: EXCELLENCE - ELIANA e OSÓRIO - DOTE

Hoje é dia de mostrar as unhas das minhas amigas de trabalho aqui no blog... essas minhas santas amigas que me ajudam a ter sempre coisas novas pra mostrar pra vocês!
Os esmaltes usados pela @paulississima foram: Excellence, da Eliana e pra fazer a inglesinha (francesinha com cor escura) ela usou o Osório, da Dote.


Sorte que tenho #azamigas pra fazerem coisas que eu não faço na minha unha... pois francesinha é uma coisa que eu não faço... inglesinha então, piorou! Primeiro porque eu não consigo fazer bem feitinha e segundo porque acho que o formato das minhas unhas não combina... encanação besta... rs.

Foto com flash

Foto sem flash

E a Simone, usou apenas o Osório, da Dote. E uma nail art feita com tinta acrilex. Ah, e claro, uma camadinha de Vefic (top coat) pra "segurar" a nail art.


A manicure da Simone foi a @paulississima e a nail art é minha!! Sim, eu que fiz!! É a primeira vez que faço um desenho com tinta acrilex em uma unha, acredito que eu não conseguiria fazer na minha, e então a Simone prontamente se ofereceu pra eu extravasar minha arte! rs.


Minhas amigas não são fofas? Além de serem modelos de mão pro Esmaltepédia, ainda se oferecem de cobaia pros meus devaneios! rs. Gostaram??? Espero que sim!!! 
Beijokas e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Ai que fofas as nail arts, adorei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que inglesinha liiinda!
    Fiz uma hoje também, mas com tons avermelhados. Vou postar na semana que vem =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas!! =P A da Simone ficou realmente linda ^^ e foi um sucesso!... beijos ^^ o Blog ta ficando cada vez mais pop e eu adoro ser modelo dele! ashudusahd

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo van...amei...amanhã é dia de ir na manicure...me deu ideias...hehehehe.... fiquei apaixonada pelo q fez.

    Bjs

    Vanessa Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Que coincidência, pedi ontem pela net esse Excellence... é lindo, né!? agora.... para tuuuuudo! que nail art mais fofa. Essas corujinhas ficaram fofíssimas. Pena q não sei fazer .... puxa! parabéns! curti mil vezes.

    ResponderExcluir
  6. Menina, essas nail art de acrilex sao muito gracinhas, comofás?

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que corujinhas mais fofinhas!!! Va... "francesinha" eu já conhecia e já usei, mas inglesinha? Nunca tinha visto não! Adorei!!! Bjão

    ResponderExcluir