sábado, 17 de janeiro de 2015

Alguns swatches Léa Cosméticos

Começar posts sempre foi um problema pra mim... Tenho que criar meio que um bordão, a la Sabrina Sato, tipo: "Oi, genteeee! Tudo bem com vocês???"... Quem sabe aí fica mais fácil... rsss.

Pronto, tá começado... E hoje vamos falar de marca nova de esmaltes! #adoooro!

E a marca é Léa Cosméticos, já viram???


Quando recebi essas belezinhas, já gostei do vidrinho, do pincel achatadinho e... Das bolinhassss!!!


Simmmm, os Esmaltes Léa Cosméticos têm bolinhas para misturar o esmalte... Coisa phyna, que esmalte importado tem, mas a maioria dos nacionais ainda não aderiu. É legal porque mesmo quando o esmalte está meio decantado, é só agitar o vidrinho que ele mistura facilmente.

Passada a euforia com os vidrinhos, pincéis e bolinhas, decidi fazer alguns swatches das cores que recebi, e, tomada pelo calor insuportável que anda fazendo, escolhi as cores mais verão pra começar... Bora lá?

O primeiro a passar pelo teste de fogo foi o Rainha Branca, um branco bem branco, ótimo para francesinhas e para passar antes de colar adesivos/películas.



Resultado: testado e aprovado! Mais fácil de passar do que outros brancos que já usei. Não mancha! Cobre quase que na primeira camada! Passei base fosca antes, mas mesmo com a base fosca, alguns brancos insistem em manchar... Esse não! Morri de amores! <3

Aproveitei o branco para mostrar outro esmalte: o Constelação de Scorpius, um glitter fininho, multicolorido, bem legal pra ser usado em cima de outros esmaltes, como um preto, por exemplo!


No detalhe, com o uso do flash, vocês podem ver os brilhinhos coloridos. Difícil fotografar, mas as cores aparecem o tempo todo, independente da iluminação (natural/artificial)... Parecido com o Na Mira 3D, da Impala, lembram?

Depois, foi a vez do Romântica, um rosa chiclete alegre e bem verão.


Extremamente fácil de passar, também muito bem pigmentado, esse rosa é tudo de bom! E olha que nem sou fã de rosa nas minhas unhas, hein? Mas ele é bem lindo mesmo... E com um glitter (Feiticeira Real) pra enfeitar, ficou mais fofo ainda.


Lindo esse Feiticeira Real, não? Glitters hexagonais brancos e holográficos, super delicado.

E, por último, usei o Formosa, um verde (?) água que eu quis ficar com ele a semana toda... Coloquei uma interrogação depois do verde porque eu jurava que era verde, mas depois que passei, vi que é exatamente da cor da capinha do meu celular, que eu sempre disse que era azul!!! Hahahaha!!! Fiquei confusa!!! É verde ou azul???


Não sei se é verde, se é azul, só sei que a qualidade é igual aos outros testados: muito pigmentado, fácil de passar e secagem rápida! Muito amor!

Só que, #aloka da nail art aqui, não se contenta sem ter um ou dois dedinhos diferentes... E como os esmaltes Léa são bem pigmentados, resolvi fazer um marble (unhas marmorizadas, que já mostrei aqui, lembram)?


E o resultado ficou assim...


Conclusão: a marca Léa Cosméticos chegou arrasando, com esmaltes de qualidade, todos com D-Pantenol (vitamininha que deixa as unhas mais flexíveis e hidratadas) e com acabamentos diversos... Tem até sand (quero muito!)...

Para quem quiser saber mais sobre a marca, clica AQUI pra ver o site. 

E segue lá o nosso instagram (@esmaltepedia) também e a fanpage pra ficar sempre por dentro das novidades!

Beijokas, até o próximo post!

Vanessa Golob.

2 comentários:

  1. Como assim base fosca antes do branco? Dá diferença é?? Explique- se mulher kkkkkkk..
    Gostei do formosa.
    Jacquelina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, Jacquelina!!! Base fosca embaixo de esmaltes corretivos (brancos ou em tons pastel) ajuda MUITO a não manchar. E embaixo de esmaltes ralos, tipo Azul Aviador da Impala, também ajuda a precisar de menos camadas!!! Base fosca é tudo de bom!!!

      Excluir