domingo, 1 de maio de 2011

PSICO - RISQUÉ

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho #dazamiga e dizer que estou surpresa com os mais de 100 acessos e inúmeros comentários no primeiro dia de vida do Esmaltepédia! Obrigada pelo incentivo! ;-)
Mas hoje estou aqui para falar sobre a dificuldade de fotografar esmaltes roxos! OMG! Como é difícil conseguir uma foto fiel de esmalte roxo e até de esmalte lilás também! Comprei sexta-feira o Psico, da coleção Sweet Rock n Roll - Isabeli Fontana, da Risqué. Confesso que comprei por compulsão consumista, pois tenho um certo preconceito com esmaltes perolados... mas quando testei ele na unha... Amor à Primeira Pincelada:


Como eu já falei, é difícil conseguir uma foto fiel... com flash, sem flash, na luz do sol, na luz fluorescente, na luz amarela... affe... Então, meninas, não se deixem enganar por swatches de esmaltes roxos. Tem que passar na sua própria unha, ver ao vivo e em cores, pra daí poder ter opinião formada sobre eles.
Na minha coleção, as cores que predominam são roxo e lilás, justamente por esse motivo! Saio comprando todos que vejo pela frente! rs.
Até o próximo post! ;-)

5 comentários:

  1. Oi Vanessa!

    Também tenho esse problema, e não é só com esmalte não... Qualquer coisa roxa sempre sai meio azulado!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. OI Vanessa
    nossa seu blog e D+
    eu sou totalmente louca por esmaltes tenho muitos e sempre to comprando, agora com o seu blog vou saber ainda mais de novidades
    bjo

    ResponderExcluir
  3. PArabens pelo blog!! esse ai ta na minha lista de proximos a usar!!! Muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. amei um mais lindo que o outro...
    tbm jah fiz minha lista... rsrsrs
    boa sorte pra gente com nossos blogs...
    Beijos
    Lu Dourado
    http://mundodelu.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. pelas fotos parece muito com o the color to watch, da opi, mas né kkk tenho que comprar essa coleção ainda, deve estar linda!

    ResponderExcluir