quinta-feira, 5 de maio de 2011

UNHAS TENSHI - ELIANA SUPER PÉROLA

Oiii pessoas!!! Hoje vim mostrar pra vocês uma coisinha muito mimosa que eu tava doida pra testar.
É... pois eu só poderia falar com propriedade depois de testar.
Numa busca rápida pelo Google Images, a gente acha de tudo sobre Tenshi: desde as unhas mais lindas e fofas até unhas com péssimo acabamento, parecendo que a unha foi recortada com tesoura e PIOR, por uma criança sem coordenação motora... hahahaha. 
Mas é verdade! Vi unhas tão mal feitas que quase não comprei o Tenshi, achando que ia ser difícil aplicar... masss... a curiosidade da pessoa aqui é maior do que tudo nessa vida! E então, acabei comprando o mais lindinho de todos: o de Joaninha!


Há quem diga que aplicar em todas as unhas fica meio "over"... mas eu não me segurei... rs. Comecei aplicando pelo dedinho, o adesivo menorzinho (vem 24 adesivos de 12 tamanhos diferentes na cartela), e me empolguei com a facilidade de aplicar! Fui colocando em unha por unha, com rapidez e tranquilidade! O grande segredo para o acabamento perfeito (com as pontinhas igual esmalte mesmo, sem aparecer que é adesivo) é lixar num ângulo de 90 graus em relação à unha, como nesse vídeo aqui.


Isso porque eu pensei que ia ser uma luta aplicar os tais adesivinhos... até sentei no sofá, liguei a TV, peguei um cobertor, um copo d'água... tudo pra não me estressar tanto. Mas que nada, nem teve stress! Depois de aplicar todos eles, passei uma camadinha da base específica Tenshi, que é azulzinha. Sabe que, assim como com esmalte, dá uma mudada na cor dos adesivos? Pra melhor! Intensifica a cor. Gostei.


Buuut... sempre tem um but... a durabilidade, pra mim, está reprovada. Mesmo com o finalizador. Apliquei ontem a noite e em menos de 24h já tem uma lasquinha na mão esquerda e o indicador da mão direita tá com cara de gasto na ponta. Mas, quase imperceptível... é que meu defeitinho é ser meio perfeccionista... rs.

Espero que tenham gostado do Tenshi, pq eu adorei!
Beijokas!

6 comentários:

  1. Bem melhor ver nas unhas #dazamiga né,tb tinha visto umas por ai muito feinhas massss agora me animei e vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Mas tira uma dúvida, a base verdinha debaixo é esmalte ou adesivo? aliás nao entendi.. o adesivo e só o desenho ou a unha toda????

    ResponderExcluir
  3. Nossa,sempre gostei de desenhos nas unhas,e AMEI esse !

    ResponderExcluir
  4. amei o de oncinhaa sera q tem aki na nossa sítio cidade??

    ResponderExcluir
  5. eu vi ao vivo! ficou super legal mesmo! hehe.. Parabéns! e vê se posta com mais frequencia, hehehe bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Só agora (depois de mais de 1 ano)é que estou vendo essa coisinha mais fofa da joaninha na sua unha Vanessa! Muito lindooooooo!

    ResponderExcluir