domingo, 8 de maio de 2011

SWATCHES COLEÇÃO PASSARELA ANA HICKMANN

Olá, girls! Fiquei meio dodói esses dias e hoje, quando fui na farmácia comprar uns remedinhos, adivinhem o que eu vejo??? Sim, a Coleção Passarela da Ana Hickmann!!! Até sarei, né? rs. 
Eu tava querendo quatro esmaltes dessa coleção, e comprei os quatro! Aqui estão eles:


Da esquerda para direita:
Vinil: meio roxo, meio vinho, perolado
Veludo: Há quem diga que é roxo beringela, mas eu vejo um preto com microbrilhinhos azuis
Plush: Verdinho militar cremoso (o único da minha coleção, justamente porque é #thebest)
Organza: Lilás acinzentado cremoso. Lindo de morrer, meu preferido.


Esse é o Vinil... pura e simplesmente assim... foto bem fiel.


Eita esmalte difícil de fotografar... esse é o Veludo... o beringela, que pra mim não é beringela. rs. Ele, no vidrinho é assim (mas na unha, os microbrilhinhos não ficam tãããão evidentes):




Esse é o Plush... sim, mais um verde militar dentre tannntos que já lançaram. Mas pra mim, esse é o mais bonito de todos os verdes militares que já vi! Na medida: nem muito claro, nem muito escuro. Como podem ver, a cor do vidrinho está horrível, esmalte totalmente decantado, mas isso não altera a belezinha que é o esmalte nas unhas.


E esse que deixei por último, é o meu queridinho da coleção: o Organza! Um lilás acinzentado, tristonho, parecido com o Audrey (Impala). Assim como o Plush, o Organza também está decantado no vidrinho, mas na unha, fica tudo bem.

E é o que tem pra hoje, meninas! Comentem! Sigam! Ok?
Beijos e até o próximo post.

Em tempo: Para as meninas de Itapeva (minha cidade), encontrei esses esmaltinhos na Drogaby!

10 comentários:

  1. Olá, amei o seu blog :)
    Já estou seguindo...
    E eu estou doida por esses esmaltes da AH, principalmente o Plush

    Beijos esmaltados

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Plush e o Organza! O Plush parece muito o Verde Militar, da Impala SPFW!

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Plush e Organza, com certeza! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui comentar pra essa chorona parar, hahaha
    Eu discordo das outras meninas, amei o Vinil e o Veludo, são demais!
    Fiquei louquinha pra comprar. Mas como moro numa cidade do interior do interior, provavelmente vou poder comprá-los só ano que vem. HEHEHE
    adoro o blog Vanessa. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira visita ao blog e já adorei os posts :)
    amei o esmalte Organza, na verdade qualquer esmalte com tom lilás eu adoro!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. aliás, vc juuura q ficou assim mesmo uma unha de cada cor na escola? ahhahaah

    ResponderExcluir
  7. O vinil e o organza da Ana Hickmann... Oh my God!!! Que coisa lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeei o veludo *-*
    amanhã eu vou comprar (yn)

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, tô visitando o seu blog, adorei! Vi todas as páginas e fotos! Um post melhor do que o outro! Parabéns!
    Agora sobre a coleção da Ana Hickmann eu adorei também! Só não compraria o Plush que é verde militar, né? Já sonhei que tava indo comprar o vinil! Apaixonei por ele!
    Já estou seguindo e vou linkar seu blog no meu, no item "indico" !

    Beijos
    Jaque
    futilidadedemulher.blogspot.com
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir