quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1, 2, 3... TESTANDO...

Olá, girls! Como estão? Hoje tem post de teste! E eu testei dois esmaltinhos da Coleção Dote Khamaleon. Aliás, três... pois o pretinho básico também conta! Quando fui comprar esses esmaltes, a vendedora da loja me disse que os "Khamaleons" só funcionariam se fossem passados em cima do preto da própria coleção, que se chama Black. Claaaaro que eu duvidei! Mas mesmo assim resolvi comprá-lo porque tinha visto várias meninas falando nos blogs que era um preto muito perfeito: o mais pigmentado e brilhante que já tinham visto! E assim, passei o Black, da Dote no dedo mínimo e no dedo médio e o Preto, da Realce no dedo anelar e no indicador:


Realmente o Black é super pigmentado e brilhante! Um preto lindo! Maaaaasss... não perde em nada pro meu pretinho preferido, que é o da Realce! Preferido por causa do preço: R$ 1,50 (sim, ele é daqueles que compramos em balaios). Enquanto que o Black, custa R$ 2,50. Em seguida, apliquei os "Khamaleons" por cima, ansiosa pra ver se a moça da loja estava certa. Será que só daria o efeito nos dedos em que passei o Black? Primeiro apliquei o Blue Light e nos dois esmaltes pretos, deu certo... (é claaaro! eu já sabia!)


Depois, passei o Purple Light. E, é claro que também deu certo, tanto em cima do Black, quanto em cima do Preto.


Como vocês podem ver, eles transformam o esmalte preto (seja qual for a marca) em um outro esmalte, completamente diferente! Mágica! rs. Mas as texturas são diferentes... reparem abaixo que o azul fica mais lisinho do que o roxo. Mas isso é só visualmente, pois nenhum dos dois fica "áspero" ao toque.



Nesse dia que eu tava fazendo os testes, também recebi pelos Correios alguns esmaltes e, dentre eles, o Fantasia, da coleção CowGirls, da Rivka (que eu já mostrei nessa nail art aqui). E, resolvi testar se ele se parecia com o efeito do Purple Light. E sim, eles se parecem! Quase gêmeos!


No dedo mínimo e anelar, o Fantasia. No dedo médio e indicador, o Purple Light.
Existem mais duas cores (verde e dourado) na coleção Khamaleon, mas eu nem comprei e nem vou comprar porque não achei nada de tão espetacular. E vocês? Usaram algum dessa coleção? Curtiram?

Beijokas!

17 comentários:

  1. Eu tenho,só não comprei o preto e o purple light...pois testei com o preto fosco da risqué e funciona tbm...ainda nem usei eles,tem muitos na fila de espera rsrs =-)

    ResponderExcluir
  2. Impressive! Quase iguais! Gostei de todos... são lindos... O Blue Light é bonito, pois com o preto, ele ficou sofisticado, mas o Purple Light ficou divo! E olha só esse Rivka! Ficou com um brilho gloss. Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinaçao, ficou perfeitaaaaaa
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa... o efeito dessa coleção Khamaleon é surpreendente mesmo e fica lindo, mas sobre a historia de funcionar só no esmalte da mesma marca é conversa de vendedora... rsss

    Beijos
    Helaine Cristina
    http://www.sibalen.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal, Vanessa! E logo imaginei que essa história de "só funciona com o da Dote" devia ser papo furado! hehehe

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo, adorei esse esmalte que mudar a cor *-*
    que camera você usa para tirar as fotos?
    bjjs
    http://embonecada.com

    ResponderExcluir
  7. Muuuito legal essa novidade da Dote.. Mas é mais facil comprar da cor que você quer já né? passa um esmalte só, haha, enfim, eles ficaram muito lindos!

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. usei e me decepcionei!... uó!.. pensei qe ia ficar igual ao seu da marina! ahsudhasudhsa sonho meuu!..

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o purple light mais bonitos que o blue e que o Fantasia *.*
    Vendedora faz de tudo pra vender o peixe, hehehehe

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  10. aah uma sony H9, tbm uso uma sony, mas é uma compacta a W- sei la oq, hihi
    da pra quebrar um galho. Parabens pelo blog.

    http://embonecada.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo mesmoooo...
    Ele lembra um pouco a cobertura azulada ds colorama!
    Ando meio abusadinha dessas coberturas, por nada,
    só pela trabalheira que da o esmalte preto na hora de tirar
    kkkkkkkkkkk

    + ficou legal viu?!

    =**
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. querida! amei o preto(amo eslmate preto) mais tenho q falar esse o ultimo azul que lindo!
    ja estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo esses esmaltes,seu blog tambem é lindo ja estou seguindo!Eu tenho um blog sobre cabelos se vc puder passar la e me seguir , vou ficar muito feliz , beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esmaltes dote ,adorei seu blog ja estou seguindo eu tenho um me segue la tb bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses lindões eu não tenho!
    Tuas fotos ficaram show!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Esse preto tá lindão viu? Mas o azul não fica atrás não! Nas suas unhas então... uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindos , muito lindos .. eu quero !!! Beijos

    ResponderExcluir