domingo, 21 de agosto de 2011

AMETISTA e JABUTICABA - ABELHA RAINHA

Foi só eu falar de calorzinho no post anterior que esfriou tudo de novo... e pra acompanhar o frio, esmaltes escuros! Hoje vou mostrar uma marca diferente, graças à @fheeeeh, que comprou esses esmaltes pelo catálogo e já me emprestou um roxinho, que definitivamente, é minha cor registrada! Os esmaltes de hoje são da Abelha Rainha. Eu usei o Ametista, um roxo meio vinho, perolado e... cheiroso! Sim, os esmaltes de hoje tem cheirinho de chicletes!


Eu nunca havia usado essa marca de esmalte e me surpreendi: a pigmentação é bem boa, sendo a segunda camada apenas para dar acabamento. É bem brilhante, dispensando o uso de extra-brilho e a durabilidade também foi legal. Marca aprovada!


A foto abaixo, tirei meio no sol, meio na sombra, para que vocês possam ver a diferença de cor que dá. Na sombra, o perolado meio que some, mas fica muito brilhante.


E, pra finalizar, uma carimbadinha com minha Konad nova, a m79. Essa plaquinha é show! Pense fazer bolinhas alinhadinhas, todas do mesmo tamanho, bem certinho?! Eu adorei! Para carimbar, usei o Excellence, da Eliana, um prata cromado.


E a @fheeeeh usou o Jabuticaba, que é um preto cremoso, bem brilhante também! Aliás, tem as mesmas características do que eu usei: ótima cobertura, brilho e durabilidade.


E o carimbo, foi com a m56 da Konad, usando o esmalte para carimbo Prata, da Puella.


E vocês, meninas? Já usaram esmaltes Abelha Rainha?
Contem aí nos comentários!

Beijokas!

19 comentários:

  1. Adorei as cores..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que esse Ametista é um bapho de lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, gostei bastante!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! E carimbados, adoro^^

    Postei unhas de poá hj tambem.

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do selinho! Seu blog merece prestígio, sim! Me lembro até a primeira vez que passei por aqui...
    Bj & ótima semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só conheço essa marca pela blogosfera mesmo... nunca a vi... gostei muito das suas cores... e com o Konad deu um up!
    Bj & ótima semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiii seu blog, estou seguindo..........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia a marca, mas parece ser muiito boa!!
    Amei a combinaçao das duas!! As plaquinhas da konad ficaram um amoor!!
    Beijos e uma otima segunda-feira!!
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uns , mas são daqueles vidrinhos baixinhos ... que lindas essas cores!
    Preciso achar uma revendedora por aqui.



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "Venha comemorar com a gente ...
    participe dos sorteios do blog"

    ResponderExcluir
  10. Que linda essas cores, não conhecia nenhum esmalte dessa marca e achei lindo.

    O teu blog tambem não conhecia mas estou adorando.

    Bjus
    Amanda Seibel.
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca de esmalte, mas amei as cores!
    Amei o Ametista, já o desenho da Konad gostei do lacinho, um charme só.
    Adorei o blog, super legal... Seguindo aqui e no twitter!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Conheci teu blog agora e adorei :)
    Que cores lindassss! Tua unha ficou um mimo!
    Já estou seguindoo!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com Passa lá

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas gostei do resultado. ˆˆ

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto essa marca, mas não sabia que era vendida por catálogo! Interessante!
    Adorei saber que os esmaltes possuem boa qualidade!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. seguindoo , me segui tbm:
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nunca usei esmalte da marca, mas ja fiquei doida por esse ametista ai
    bj

    ResponderExcluir
  17. Nossa nem sabia que abelha rainha vendia esmalte não(apesar de quase não conhecer a marca)gostei da cor do seu esmalte e realmente dá um brilhooooo ^^
    to seguindo,beijinhoos

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!!! Tanto o Ametista quanto o Jabuticaba... e ainda com esses lacinhos... show!

    ResponderExcluir
  19. Flor, você sabe me dizer se eles são esmaltes hipoalergênicos ?

    ResponderExcluir