quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAJÁ MANGA - IMPALA + KONAD - M63

Enfim o frio tá acabando (#quepena!) e os esmaltes "cor de verão" já podem ser usados de novo! Ah, fala sério... Vocês usam esmaltes acompanhando as estações/clima? Eu não faço questão nenhuma de acompanhar o clima, não! Tá certo que às vezes, no inverno, dá aquela vontade de usar um tom mais sóbrio, escuro, com "cara de inverno". Mas se me der vontade de usar um laranja fluor no inverno, eu uso sim! Por que não? Mas pra quem acompanha fielmente essas modinhas, tenho uma opção ideal pra esse tempo: o Cajá Manga, da Impala: um amarelinho tímido, igual o calorzinho que tá querendo chegar.


Defeito: pigmentação... três camadas pra ficar assim. Há quem se contente com duas, mas eu precisei de três mesmo!



Como eu disse, ele é um amarelinho tímido, porém nada apagado... ele é perolado, com uns microbrilhinhos que deixam ele a coisa mais linda do mundo... tanto, que resolvi tirar uma foto beeeem de pertinho pra vocês verem:


Depois de um ou dois dias usando ele assim, sem nail art, resolvi estreiar uma plaquinha nova da Konad, a m63. E, confesso! Eu copiei isso do blog da @vecapovoa: o Trocando de Esmalte. Vi que ela postou lá falando que ficou parecendo unhas marmorizadas... e eu também achei! Fora que preto e amarelo fica demais, né? É a combinação que Deus escolheu pras abelhinhas! Só podia ficar perfeito!


Para carimbar, eu usei o meu queridinho Preto, da Realce


E pronto... que venha o verão e suas cores coloridérrimas! Mas que fique claro: se me der vontade de usar esmalte "de inverno", eu vou usar! Ah, se vou! ;-)

Beijokas!

16 comentários:

  1. Lindo o carimbo!!!

    Sou konad adicct...preciso de mais plaquinhas...rsrsrs

    Aproveita o calorzinho pq a partir de domingo está previsto frio na nossa terrinha!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por 2 coisas...
    1 - Pra usar meu cajá manga mas nunca acho oportunidade;
    2 - ter essa plaquinha LINDA!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei suas unhas!

    Quanto ao fato do top coat holo...poxa, nao acredito que não gostou!
    Tente com outras cores ou coloque mais top coat dentro pra diluir mais, sei la!
    Hahaha
    To doida pra ver a experiencia, posta mesmo!
    Beijos!

    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, mas eu prefiro o Cajá Manga purinho! Dizem que os amarelinhos estarão super em alta no verão! E eu, sinceramente, sou meio "vítima" das estações no que diz respeito a cores de esmaltes! hehehe

    Beijos, querida!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o blog, o esmalte, a zebrinha, tudo! E já estou participando.

    Besitos!

    Passa no meu também?
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sou chegada mt em amarelo..mas esse é um charme!!!Ficou lindo!!!To afim de comprar um parecido c o novo da penélope tb eh fofo!Deixa eu falar...não consegui carimbar c o preto da realce com a zebrinha da m57, parece q o carimbo já saiu seco..tem algum truque?
    http://unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou LINDO o amarelo com o preto!!! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essas plaquinhas sao um sonho de consumo... combinou muito!!!

    beijão"

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A sua ficou melhor que a minha Van! hihihi
    Eu nao sou fã de amarelo com meu tom de pele, mas esse é um dos amarelos que acho mais bonito, com esses brilhinhos...

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso esmaltes conforme a estacão e sim conforme meu humor...hehehehe, abro minha caixa e vejo o que vou por, lógico q tem dia que você quer acompanhar as estacoes, sem querer você fica influenciada, ai vou para de comprar esmaltes q nem uma louca, e vou comprar o que você posta aqui, achei lindo este amarelinho, e com a aplicação ficou lindo, pedi duas plaquinhas para começar minha coleção, mas só chegam final do mês, tirei uma fotos da minha unha, mas minha mão é feia...kkkkk, bom a hr q tiver tempo e coragem posto no meu blog, adorooooo, bjos...
    Debys!!!Ah este é meu blog de fotos ok...

    ResponderExcluir
  10. Que combinação perfeita! Adoro o Cajá Manga, uma pena que ele seja tão chatinho pra passar. Eu não gosto de usar 3 camadas, mas com ele é super necessário.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso... é perolado! Adoro esmalte perolado e essa cor é linda, gosto muito de cajá... e de manga!
    Bj & ótimo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa gostei muiito desse amarelo... e olha que eu nunca gostei de nenhum amarelo que vi na blogosfera, mas esse... amei!!
    A nail arte ficou linda!! Essas plaquinhas da konad sao perfeiitas né?? #euprecisodeuma
    Estou seguindo seu blog ^^
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Van, você me fez gostar de amarelo nas unhas!! AMEEEEEIII!!!! Ficou tudo!

    Beijocas e ótimo fim de semana!

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aaah ficou lindo...=D
    eu nao sei usar konad..iauheiauhe

    tem post com batons maybelline no blog
    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  15. adoro o caja manga
    e ele ficou super show carimbado

    bjosss

    entre e confira em primeira mão a coleção reinaldo lourenço da risque:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/em-primeira-mao.html

    aproveite e participe do sorteio que rola dia 31:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. MellDells me apaixonei a primeira vista por esse amarelo... Tava beeem desatualizada do blog, apesar de contribuir aqui algumas vezes (raras, depois que mudei de trampo #arrependimentoeterno)mais prometo que vou tentar me redimir!!!

    E quero um amarelo dessa tumem!!!!

    ResponderExcluir