domingo, 15 de maio de 2011

FLOCADOS LORENA x SANCION ANGEL

Adoooro ler sobre comparações e novidades no mundo esmaltístico, pois elas sempre me ajudam na hora de escolher e comprar os melhores, dentre tantas opções.
Hoje vou falar pra vocês sobre os queridinhos flocados! A cada dia que passa, alguma marca lança uma linha só de flocados. Já tem da Hits, da Big Universo, da Eliana (jura que é flocado?) e vai sair da Impala também! Eu só experimentei duas marcas (por enquanto) e é delas que posso falar: Lorena e Sancion Angel.

Os da Sancion Angel foram meus primeiros flocados! Se eu não me engano, a Sancion Angel foi a primeira marca brasileira a lançar flocados!
Aqui na minha cidade não vende Sancion Angel, mas assim que viajei, aproveitei para comprar o Sandy (flocos verdes) e o Mary Poppins (raríssimos flocos azuis!).


 Eu usei o Mary Poppins (Sancion Angel) junto com o Jeans (Colorama), mas os flocos não ficam tão evidentes se a base não for bem escura. De qualquer forma, gostei do resultado:


Mas os flocados da Sancion Angel deixam o esmalte beeeem fosco, necessitando uma camadinha de extra-brilho por cima.


Como eu disse, acho q a marca foi pioneira ao lançar flocados no Brasil e por isso, o preço que paguei neles foi bem salgado: R$ 11,00. Enquanto que o preço dos flocados Lorena não passa de R$ 4,00.
E Lorena vende na minha cidade! #todascomemora! Agora sim usei o Flocado Sindy (Lorena) com uma base escura, o Preto Sépia (Risqué).


 Outra vantagem dos flocados Lorena em relação aos Sancion Angel, além do preço, é que os flocados Lorena não deixam o esmalte fosco e, portanto, não necessitam de uma camada de extra-brilho na finalização.


Nossa, me empolguei muito em fotografar esse esmalte! Ele reflete flocos laranjas e verdes, dependendo da posição das mãos, da incidência de luz. Coisa rhyca!



Fiquei muito fã desses flocados Lorena!!! E eu digo desses, pois também fotografei o Fiona (Lorena), na mão da amiga @fheeeeh (a Fernanda, que trabalha comigo). Ela usou o Preto Fosco (Risqué) como base. Olhem que maravilhoso:



Informações úteis sobre os flocados: são flocos bem finos, que, ao contrário do glitter, não deixam a textura do esmalte áspera, mas dão trabalho na hora de tirar também. Existem flocos de várias cores, em bases de várias cores também, mas todos se destacam melhor quando se usa um esmalte preto por baixo.
Espero que tenham tirado suas dúvidas sobre os flocados no post de hoje!
Beijokas!

11 comentários:

  1. Hummm blog de cara nova! Parabéns! ^^ beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, vou indicar para as minhas amigas de Goiânia

    ResponderExcluir
  3. Acho que os da Sancion Angel ganham pontos por terem sido od primeiros... so acho chato a questao do fosco, mas nada que um top coat nao resolva ne?
    Os da lorena nunca vi... :/

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei para conhecer, vi seu recado no twitter..
    Nunca vi essa marca, mas as cores e efeitos, estão super legais, gostei..

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse flocado! adorei a cor! super diferente!
    lindo seu blog querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho um mini pré-conceito com flocados, ainda não tive vontade de experimentar nenhum! A textura dele na unha é tipo glitter?

    Parabéns pelo approach no twitter, achei o máximo! :D

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o jeans com o Mary Poppins!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii flor..... Adorei todos......To te seguindo...
    Passa no meu blog e participa do sorteio....
    Bjusssssssss


    http://donnegioielli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amooooo flocados...dia que quiser tenho da BU e da Ludurana *-*

    Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Eu sei q o assunto são os flocados (que ficou lindo) mas já usaram o Jeans com reflexos azulados??? Fica tão lindo, maior sucesso. Lindo Blog adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. AMEI esse esmalte flocado! quero agora

    ResponderExcluir